Maria Alice 🎀
Depois do que o Théo me disse sobre a Régina eu fiquei mas preocupada do que já estava, meus problemas ficam pequenos quando se trata da minha irmãzinha que é a coisa mas preciosa que eu tenho na minha vida.
O Tauã mandou me chamar pra ficar com ele no postinho porque a Domdom deu um tiro nele, mas eu tenho mas o que fazer, ele acha mesmo que eu vou deixar de aproveitar a minha folga pra cuidar dele? Me poupe! Ele tem pai, mãe e irmã que tem responsabilidades com ele.
Hoje era o dia da semana que eu e a Jade assistia um filme e hoje era a minha semana de vim comprar besteiras no mercado, minha irmã faz muita falta na noite do filme.
Peguei uma cestinha e coloquei uma coca de 2 litros, 4 Doritos, 2 cebolitos, dois pacotes de biscoito treloso de chocolate e dois pacotes de fini.
Meu coração acelerou quando eu dei de cara com a minha mãe.
Alice: Oi mãe.
Dani: Lembrou que tem mãe, Maria Alice?
Alice: Nunca esqueci, morro de saudades da senhora, mas eu já disse que na casa daquele homem eu não vou!
Dani: Me dá um motivo pra você não gostar dele, Alice? O que ele te fez pra você não querer nem entrar na minha casa?
Alice: Eu nunca gostei dele e você sempre soube, só estava dentro daquela casa por você e pela Régina.
Dani: Eu não quero Maria Alice, a única coisa que eu quero é um motivo pra você não gostar do meu marido. - Falou em tom alto chamando atenção de quem estava perto.
Disse que conversaria com ela do lado de fora e ela saiu do mercado sem levar nada, passei as minhas comprinhas e fui até um beco aonde ela estava me esperando.
Alice: Vou mandar o papo de uma vez, nunca gostei dele tentando me agradar o tempo inteiro desde criança e quando eu comprei os meus catorze pra quinze anos ele começou me olhar estranho, o olhar maldoso dele me dava arrepios e no dia que eu sair de casa ele entrou no banheiro enquanto eu estava tomando banho. - Disse sentindo minha voz falhar.
Dani: Não meu amor, isso são tudo coisa da sua cabeça ou alguém colocando isso na sua mente, o Jonas seria incapaz de fazer alguma coisa com você Alice, ele sempre teve amor de pai por você assim como ele tem pela Régina.
Alice: Nunca mas diga que aquele seboso tem amor paterno por mim, o meu pai se chamava Leandro e me amou muito mesmo sem ter me conhecido. O mas próximo que eu conheço de um pai aqui na terra é o meu padrinho, que me ama de verdade e sempre me deu tudo que eu preciso, aquele sim tem amor paterno por mim, nunca fez diferença entre mim, a Bia, o Théo ou a Jade.
Dani: Eu te criei com o pouco que eu tinha Alice, mas você cresceu com luxos e cercada de mimos pelos seus padrinhos, não me surpreende em nada você ter escolhido ficar com eles e não comigo.
Alice: Meu padrinho me da as coisas de coração e porque quer, eu nunca pedi nada a ele, nem a ninguém. Eu trabalho, eu tenho meu próprio dinheiro, se eu estou morando na casa deles é porque eu tenho gratidão por tudo que fizeram por mim, mas em breve eu vou morar na casa que a minha vó deixou pra mim antes de morrer! Eu sei que muita gente fala que eu tô adorando o luxo que o meu padrinho me oferece e tá morando na mansão, mas eu tô pouco me fodendo pra o que pensam. Mas ate a senhora pensar isso de mim, mãe? É inacreditável, eu não te conheço mas. - Disse e sair pelos becos e vielas chorando igual a uma condenada por ter ouvido aquilo da boca da minha mãe e por ela não ter acredito em mim na questão do Jonas, como eu já havia previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"