Capítulo 32

467 40 26
                                    

Régina 🌸

Ter que tratar a minha irmã, a coisa mas importante da minha vida daquela forma foi como eu mesma ter enfiado uma faca no meu peito porque o tanto que estava doendo não era normal.

A dor que eu estava mentindo no corpo pela pisa que o Jonas me deu se tornou pequena com a dor que eu estava sentindo por estar longe da minha irmã e por ter que tratar ela tão mal sendo que a minha única vontade era de abraçar ela e ir embora com ela daqui pra bem longe.

Depois do dia que o Théo veio aqui ele ficou observando todas as vezes que meus pais saia e quando eu menos esperava ele batia na janela, eu não conseguia resistir e abria.

Eu precisava dele, precisava da companhia dele, precisava ter ele perto de mim até porque ele era minha única paz no meio de tanta turbulência.
Ele não sabia do que estava acontecendo comigo mas ele dizia que sabia que tinha alguma coisa de errada e que um dia eu ia ter confiança de contar pra ele, e ele sempre vinha aqui e me dava toda paz e amor que eu precisava.

Sim, eu me apaixonei pelo Théo mesmo sabendo que ele nunca foi homem de uma mulher só e sabendo dos vacilos que ele dava no tempo que estava com a Raíssa, mas eu estava presa, eu ia viver assim o resto da minha vida e não ia me privar da minha única alegria.

Não sei como mas o Jonas descobriu que ele estava vindo aqui, acho que alguém viu e contou pra ele.

Ele entrou no meu quarto com o demônio no coro e já foi logo dando um tapa no meu rosto, me chamando de vadia e dizendo coisas horríveis, minha única reação era de chorar.

Ele olhou pra mim e disse:

"A putinha não é mas virgem, certo? Melhor ainda que eu não tenho tanto trabalho de meter. Não adianta gritar porque a sua mãe não está em casa".
Nisso aconteceu a pior coisa da minha vida, o meu próprio pai, aquele que tem o meu sangue me estuprou, e isso vem acontecendo por muitos dias sempre com a mesma ameaça de que se eu contar pra alguém ele mata a minha mãe e espalha os pedaços dela pela Rocinha.

- Régina, Régina, sou eu Thiago. - Ouvir o filho da tia Yasmin chamando na porta e abrir.

Régina: Oi?

Thiago: O Príncipe mandou te entregar esse celular e disse que tu é obrigada a aceitar. - Assenti e peguei o celular, agradeci e ele foi embora.

O Jonas tinha tirado meu celular também me deixando sem contato com o mundo.

Fiquei olhando o celular que já tinha tudo instalado e em seguida o Théo me ligou por chamada de vídeo.

Ligação on 📲

Théo: Colé dessa grade na janela do teu quarto hein?

Régina: O Jonas descobriu que tu tava vindo aqui e colocou.

Théo: Esse homem tá acabando contigo Régina, deixa eu te ajudar, deixa eu fazer alguma coisa por tu.

Régina: Eu já te falei Théo, se tu encostar um dedo no meu pai ou na minha mãe eu nunca mas olho na tua cara.

Théo: Então vai te foder desgraça, tu acha que eu sou a Alice que ao invés de ter dado na tua cara quando teve a oportunidade foi chorar no alto do morro? - Disse com todo ódio e desligou na minha cara.

Ligação off 📲

Me joguei no sofá chorando e querendo morrer de vez por não aguentar mas viver nessa vida, eu só tinha vontade de sumir no mundo, mas eu não podia porque sabia o que esse homem que durante muitos anos eu chamei de pai é capaz de fazer com a minha mãe e com quem eu amo.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora