Jade ✨
Anna: Filipe caralho, sai dessa merda dessa academia, são seis da manhã, que inferno! - Já acordei com a minha mãe gritando, melhor bom dia do mundo!
Jade: Bom dia meu amor. - Falei com ela.
Anna: Bom dia princesa! - Beijou minha bochecha.
Jade: Cadê Theodoro?
Anna: Sei não, aquele é outro que só sabe me dar dor de cabeça!
Jade: Tá muito estressada mãe, tá precisando dar uma saidinha pra esfriar a mente.
Anna: Já marquei com o Miguel hoje pra gente ir pra praia, vocês que se virem por aqui. Quando chegar da escola vai almoçar na casa da tua vó, ou no barzinho, sei lá, só não quero ninguém me aperriando!
Jade: Nunca te aperriei, não é agora que eu vou fazer isso.
Anna: Assim espero, porque junta o teu pai, teu irmão, tua irmã, tua tia Manuela e o Miguel é uma coligação do inferno pra me atormentar.
Manu: Ouvir meu nome? - Falou entrando de mãos dada com o Bernardo.
Anna: Tá fazendo o que aqui, Manuela?
Manu: Ih nem queria vim, chata! Bernardo que queria te ver antes de ir pra escola.
Minha mãe ficou conversando com o Bernardo e eu fui tomar banho, vesti a farda, comi umas besteiras porque sou péssima pra comer de manhã cedo e fui direto pra escola com a tia Manu que deixou o Bernardo na escolinha e foi pro trabalho.
Jade: Vai chover meu pai, Thalita veio pra escola. - Disse levantando as mãos pro alto.
Thalita: Me erra garota, odeio essa escola, odeio essas pessoas, só vim porque a dona Priscila me obrigou, como sempre.
Jade: A gente deveria fazer uma votação pra ver quem é mais estressada, tia Pri ou a minha mãe. - Ela assentiu rindo.
Sentamos no banco da escola e ficamos conversando até o sinal tocar e a diretora vim gritando mandando todo mundo ir pra sala, menos eu, a bicha tinha um medo do caralho de mim.
Jade: Oh tia Carla? - Fui até ela.
Carla: Sim minha querida? Precisa de alguma coisa?
Jade: Precisa ter medo de mim não, tá? Eu não sou a Dominic que fica ameaçando as pessoas. - Bati no ombro dela que me olhou sem graça e eu fui pra minha sala, que não era a mesma da Thalita.
Gabi: Aonde tu tava? Te procurei a escola inteira.
Jade: Tem certeza que tava me procurando, Gabriella? Porque eu tava o tempo inteiro ali na frente com a Thalita.
Luana: Tava te procurando nada menina, tava por aí atrás dos meninos que eu vi. - Chegou com a Raissa que foi pro canto dela sem falar com ninguém, aposto que brigou com o meu irmão.
Eles dois tem um rolo a um tempo mas o Théo é igual ao Tauã, quer compromisso com ninguém, as mina que são bestas pra caralho e fica se iludindo com eles.
A manhã passou rápido e como de costume eu fiquei na frente da escola com as meninas falando da vida dos outros e esperando a Luana que tinha ido comprar alguma coisa no mercado pra gente subir, já que ela morava perto da minha casa.
- Ei moça. - Ouvir alguém chamando e olhei pra frente vendo um menino moreno, alto e bem gatinho em uma moto.
Jade: Oi?
- Conhece a Luana? Uma morena do cabelo cacheado que tem uma tatuagem na perna?
Jade: Sim, ela foi no mercado mas já deve tá voltando.
Luana: Breno? Tás fazendo o que por aqui? - Chegou com duas sacolas.
Breno: Vim te ver né prima, tava com mo saudades. - Ela abraçou ele.
Luana: Vou marcar um dia pra ir na tua casa, se preocupe não!
Breno: Vai ter meu aniversário essa sexta, quero tu tá sem falta! Pode ir também viu princesa, tô afim de conhecer pessoas novas. - Falou comigo.
Jade: Valeu pelo convite, se der eu vou. - Ele assentiu trocou umas palavras com a Luana e foi embora.
Luana: Vai ver nada, você vai comigo nem que eu tenha que me ajoelhar nos pés do tio Ret e da tia Anna.
Jade: Eu nem conheço ele pô, sei nem porque ele me chamou.
Luana: Breno é assim, ele ama fazer novas amizades, sempre foi muito simpático.
Jade: Mas eai, vai fazer almoço pra mim ou não?
Luana: Folgada pra caralho menor, olha e aprende porque na próxima quem vai cozinhar é tu.
Jade Estrella, 16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"