Capítulo 36

409 35 5
                                    

Maria Alice 🎀

Acordei sentindo uma dor forte na cabeça e vi que estava no meu quarto na casa da minha madrinha, de longe eu ouvia uma gritaria e me levantei abrindo a porta pra saber o que estava acontecendo.

Anna: Isso tudo aconteceu por sua culpa, tanto que a gente tentou te avisar que aquele homem não prestava, a Alice tentou te falar e você não acreditou nela! Agora você tá feliz em ver a que a Alice foi estuprada pelo seu amado marido e que a Régina tá na cama de um hospital entre a vida e a morte porque aquele homem traumatizou a mente da menina? - Vi a minha madrinha gritando com a minha mãe enquanto meu padrinho andava de um lado para o outro.

Alice: Como? - Falei sentindo meus olhos enchendo de lágrimas e uma dor forte no meu coração.

Anna: Meu amor eu não sabia que você estava escutando... - Se levantou rápido junto com a minha mãe e meu padrinho também olhou pra mim. - Me desculpa. - Veio até mim e me abraçou.

Alice: O que tá acontecendo madrinha? O que aconteceu com a minha irmã e que história é essa que eu fui estuprada? - Falei nervosa e chorando muito. Minha madrinha me sentou no sofá e sentou do meu lado enquanto minha mãe chorava em pé.

Anna: Meu amor a Régina infelizmente tentou suicídio e está bem mal no hospital e seu padrasto lhe drogou e a levou pra sua antiga casa... - Minha mãe interrompeu ela.

Dani: Eu estava no postinho com a sua irmã quando os enfermeiros disseram que a gente precisava levar ela pra um hospital urgente pra salvar a vida dela, eu vim em casa pegar os documentos dela quando ouvir uns gemidos roucos... - Engoliu a saliva e fechou os olhos. - Eu entrei no quarto e vi aquela cena horrível, fui até onde ele guardava a arma dele e o matei, com 7 tiros.

Aos poucos eu fui lembrando de tudo que aconteceu e cada flash era uma dor forte que eu sentia na cabeça.

Alice: Eu quero ver a minha irmã, eu preciso ver ela. - Me levantei rápido e quase cair, mas meu padrinho me segurou.

Ret: Você não pode ir agora nesse estado, você não vai ajudar em nada e vai acabar atrapalhando. Vem descansar, amanhã eu prometo que te levo no hospital pra ver a Régina.

Alice: Meu Deus, a minha irmã não pode morrer, ela é a coisa mas preciosa da minha vida, eu prometi proteger ela de todo mal e falhei.

Ret: Eu tambem prometi proteger você e falhei... - Falou meio triste. - Vamos pro quarto, vou chamar a Jade pra ficar com você, certo?

Subir com o meu padrinho que parecia tá se sentindo a pior pessoa do mundo, de longe eu sentia que ele estava mal.

Alice: Por que o senhor está assim? - Disse me sentando na cama e ele sentou do lado.

Ret: Dias antes do Caveira morrer pelas mãos daqueles malditos policiais ele me falou que estava sentindo que não ia te ver crescer e pediu pra que eu te protegesse e eu não neguei, eu amava crianças pô. Mesmo antes de eu saber que ia ser o teu padrinho eu já te amava minha garota, teu pai deve tá decepcionado comigo porque eu não conseguir te proteger como eu prometi.

Alice: Padrinho não fala isso nunca mas, você é o meu pai aqui na terra! Você sempre me defendeu, protegeu, me deu tudo que eu precisava, eu te amo e te agradeço por ter feito jus ao papel que a minha mãe te deu, não fala mas isso, promete? - Ele só me olhou.

Ret: Eu te amo, minha garotinha sapeca, minha moreninha. - Me chamou pelos apelidos de sempre, deu um beijo na minha cabeça e saiu dizendo que ia chamar a Jade pra ficar comigo.

Chorei muito depois que ele saiu, não pelo que aconteceu comigo mas pelo medo de perder a minha irmã, ela era tudo que eu tinha na minha vida, eu não podia viver sem aquela menina.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora