Capítulo 33

630 46 63
                                    

Domdom 🍬

Hoje o dia amanheceu maravilhosamente lindo porque era aniversário da Barbie bandida aqui né, bebê?

Ia ter uma festa de ser comentada durante dois meses pela Rocinha porque não é todo dia que a Dominic Oliveira, vulgo Domdom completa 18 anos.

A festa iria acontecer no baile mesmo, mas só iria subir para o camarote exclusivo da minha festa quem tivesse com o convite nas mãos ou o nome na lista, o restante das pessoas iriam ficar no baile normal mesmo.

Lua: Todo mundo trabalhando e a senhora descansando igual a uma rainha dona Dominic Oliveira?

Domdom: Querida irmã, não é todos os dias que se completa dezoito anos, então deixe de testar a minha paciência antes que eu te jogue por essa janela.

Lua: Não vai se levantar nem pra ver como tá ficando as coisas na quadra?

Domdom: Não, quero que seja surpresa e eu espero que aqueles meninos estejam caprichando no bagulho se não eu prendo todos eles na salinha de tortura.

Azzy: Essa frase é exclusividade minha, tá bom querida?

Ret: Tá achando que a salinha de tortura é bagunça pra vocês ficar prendendo quem quiser lá dentro?

Azzy: Tá fazendo o que na minha casa?

Domdom: Silêncio Isabela, o tio mas gato do mundo finalmente resolveu aparecer né? - Azzy revirou os olhos e saiu, Lua deu um beijo na bochecha do tio Ret e saiu logo em seguida.

Ret: Vim te perguntar o que tu quer de presente, uma viagem pra Maldivas, dez mil reais ou um fuzil de ouro com teu nome já que tu já tem a arma? - Dei um grito e abracei ele.

Domdom: Tu é o melhor tio do mundo cara, te amo. - Ele riu bagunçando meu cabelo. - Eu não posso viajar por causa da escola então óbvio que eu escolho um fuzil de ouro com o meu nome só assim a Isabela vai parar de passar na minha cara que o fuzil dela é topado que eu sempre invejei.

Ret: Beleza, no próximo carregamento de armas que chegar ela vem. - Assenti animada.

Descemos pra cozinha aonde estava a minha mãe e ele começou a aperriar a mesma enquanto comia tudo que tinha na mesa.

Depois de um tempo ele foi embora e eu fui almoçar e em seguida comecei o meu dia de princesa junto com a minha mãe e minha irmã, fizemos as unhas, cabelo, tratamento de rosto e pele, maquiagem e quando vimos já era quase 7 e meia da noite.

Comi umas besteiras junto com a minha mãe e a Lua não comeu nada com frescura pra não ficar desarrumada... Não demorou muito pra dar 9 da noite e meu amado paizinho vim buscar nós três, entramos na quadra sendo recebidos pelos vapores que estavam com fuzis nas mãos, eles atiraram antes de eu passar e eu achei aquilo incrível, minha mãe já tinha comentado que na festa de 20 anos dela teve o mesmo.

Camila: Gostou da arrumação? - Me perguntou enquanto eu olhava cada detalhe.

Domdom: Tá maravigold, quem foi que fez?

Camila: Eu, Cadu, Thales, Tauã e a Lua também ajudou.

Lua: O que a Alice tá fazendo aqui no camarote se essa porra só é pra convidados, Dominic? - Chegou gritando igual a uma doida.

Domdom: Se eu chamei até o arrombado do Tauã porque eu não chamaria a Alice que não fez nada com você e muito menos comigo?

Lua: Dominic você sabe que eu não falo com ela, ela sabia que eu gostava do Tauã e ficou com ele mesmo assim.

Domdom: Não Lua, ela não sabia! O resumo da história é que vocês duas foram duas burras iludidas e caíram na lábia do Tauã, apenas isso. - Ela bufou e saiu de perto de mim como uma criança mimada.

Camila: Vamo descer pra pegar uns gatinhos lá em baixo? Aqui em cima só tem cara conhecido. - Fez bico e eu assenti.

Descemos e ela já bateu o olho em um menino e foi até ele me deixando sozinha pela pista, comecei a andar olhando pra todo mundo até me bater com a Laura.

Laura: Feliz aniversário galega, tudo de bom pra tu. - Fez toque comigo. - A festa não é lá em cima, tá fazendo o que aqui?

Domdom: A Camila com os fogos dela querendo pegar uns caras, me deixou sozinha e foi dar o priquito por aí.

Laura: Queria mesmo era pegar umas minas, meu amigo me falou que se eu quisesse sair da tristeza eu tinha que fazer alguma coisa que eu nunca tinha feito, desde ontem que tô com isso na mente. Queria porém não tenho coragem de chegar em nenhuma menina, pra mim é estranho demais.

Domdom: É a mesma coisa, é porque tu não tem costume.

Laura: Já pegou meninas? - Assenti.

Sem que eu menos esperasse a doida me beijou, beijou com tanta vontade que eu nem relutei, apenas continue com a pegação gostosa que aquilo tava se tornando.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora