Capítulo 61

139 9 0
                                    

Anna 🦋

Théo: Eu encontrei a tia Manuela... - Entrou gritando em casa fazendo eu e a Bia se levantar do sofá assustadas.

Bia: Como assim, Théo? Que história é essa?

Anna: Seu pai fez milhares de buscas por ela e não encontrou, como você conseguiu tão rápido?

Théo: Eu vi o Breno na rua e segui ele até um sítio, aonde a tia Manuela veio abrir o portão pra ele entrar. Ela tá muito diferente, eu diria que muito feia e acabada!

Bia: Então a gente precisa avisar ao nosso pai pra mandar buscar ela. - Disse animada.

Anna: Você sabe se ela quer voltar pra cá? - Perguntou preocupada.

Bia: Só vamos saber se ela quer ou não se fomos atrás dela mãe, não podemos deixar ela na mão agora que sabemos aonde ela realmente está... Ela é sua irmã e minha melhor amiga, a senhora quer isso tanto quanto eu.

Anna: Tudo que eu mas quero é ter a Manu aqui com a gente novamente, mas eu não quero que você se decepcione e nem quero me decepcionar se caso ela não quiser voltar com a gente, entende?

Bia: Eu quero pelo menos tentar mãe. - Assenti vendo o rosto de felicidade da minha filha e claro que eu também estava muito feliz.

Sair de casa indo até a boca principal atrás do Filipe e ele estava lá com os meninos no maior papo.

Anna: O Théo descobriu aonde o Breno tá mantendo a Manu presa.

Ret: Então tá esperando o que pra gente reunir os meninos e ir atrás dela?

Anna: Só vim te avisar e vou me ajeitar pra gente partir em seguida.

Ret: Tá, mas quem disse que tu vai?

Anna: Eu estou dizendo, Manuela é minha irmã e eu quero estar lá.

Ret: Não Anna, esse cara é perigoso e quer se vingar a todo custo, ele pode querer te usar pra me atingir assim como usou a Jade.

Anna: Filipe você sabe que eu não aceito que homem nenhum fique me dando ordens.

Ret: Para porra, eu nunca te dei ordens nenhuma. Se eu falo isso é pro teu próprio bem e tu tá parecendo uma menina mimada.

Neguinho: Vocês vão ficar discutindo ou a gente vai atrás da Manu?

Alemão: Namoral, essa briguinha não vai dar em porra nenhuma.

Enfim a gente parou de discutir e o Filipe aceitou de vez que eu ia sim com eles e a gente reuniu só os melhores, não tinha necessidade de ir muita gente porque eles eram poucos.

Beatriz também fez birra querendo ir mas eu não deixei, mandei ela ficar aguardando e tomando conta do Bernardo que tava feliz e ao mesmo tempo assustado com toda essa bagunça.

(...)

Chegamos no tal sítio que o Théo tinha falado e já avistamos o Breno conversando com dois homens, o lugar tinha alguns seguranças, mas a gente estava em maioria e ganharia essa briga fácil, pelo menos eu acreditava que sim.

Invadimos o lugar e os meninos foram logo atirando, eles entraram em alerta e começou o tiroteio de ambas as partes.

Eu corri pra dentro da casa procurando a Manuela que era minha prioridade, cheguei na cozinha e vi ela assustada sem saber o que tava acontecendo.

Manu: Anna, o que você tá fazendo aqui?

Anna: A gente veio te buscar minha irmã.

Manu: Mas, como? Vocês não podiam se arriscar assim, o Breno é um homem perigoso e quer tirar tudo do Ret antes de matar ele, vão embora por favor.

Anna: Eu não vou embora sem você. - Olhei pra ela e vi que ela não estava mas grávida. - Você teve o neném? Ou...

Manu: Tive sim, é uma menina, coloquei o nome de Magda em homenagem a nossa vó. - Sorri e em seguida dei um abraço na minha irmã.

Anna: Que saudade eu tava de você minha princesa, a nossa mãe nunca superou o que aconteceu.

Manu: Eu também senti tanta falta de vocês, mas eu mereci passar por tudo isso, eu mereci perder a minha família.

Anna: Todo mundo comete erros o que importa é que você se arrependeu.

Nesse momento o Breno entrou e eu só vi ele com uma arma apontada pra mim e o Filipe entrando em seguida apontando a arma pra ele.

Breno: Se der mais um paço eu atiro nela. - Disse olhando o meu marido. - Mas não adianta muita coisa, eu vou matar ela na sua frente e depois vou acabar com todo mundo da sua família pra vingar a morte do meu pai, depois que você sofrer muito eu te mato.

Nessa hora o Ret foi pra cima dele e ele atirou na minha direção, só fechei os olhos e sentir o impacto junto com o grito da minha irmã.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora