Domdom 🍬
Tô sumida, mas nunca esquecida!
Hoje era o aniversário de 17 anos da Jadoca e vai ter um festão do pijama só pras minas mais gostosas dessa rocinha.
E pra Laura também.
Tá, eu sou Barbie bandida e nunca me imaginei me apegada a nenhum homem.
E assim aconteceu, pq eu me apaguei a uma mulher.
Desde o meu aniversário de 18 que a gente vem se pegando, ela até já namorou com uma mina mas mesmo assim sempre vinha atrás de mim.
Amizade colorida.
Jade: Qual a primeira coisa que vamos fazer?
Lua: Dormir.
Domdom: Virou velha pra tá dormindo cedo? Nem a dona Isabela dorme essa hora.
Jade: Se a tia Azzy tivesse aqui ela tava ralando a tabaca nesse chão pq ela é porra loca.
Gabi: Acabei de crer que a gente é mas morgada do que as velhas.
Jade: Era melhor ter mandado meu pai organizar um baile pra mim. - Se jogou no chão.
Domdom: Ei, ei, eu ainda tô aqui tá e sei viver sem pensar no fim! Nós vai agorinha na conveniência comprar bebidas, vai ligar o som, cantar no karaokê, brincar de eu já eu nunca, esses bagulho aí.
Alice: O que seria da nossa vida sem a Dominic?
Fomos até a conveniência comprar as bebidas e começamos a brincadeira entre a gente mesmo.
Eu sugerir em chamar os meninos pra brincar da brincadeira da garrafa e cada um ia tirando uma parte da roupa, mas a Bia é casada, Lua também e Jade tá de rolo sério com o Cadu, então cancela.
(...)
Quase 4 da manhã e já estava geral bebado, comendo, dançando, nem parecia que estávamos a horas atrás no tédio.
Fui no banheiro e dei de cara com a Laura saindo de lá, nem tinha percebido que ela tinha ido pra lá e também nem bati pra ver se tinha alguém no banheiro, cachaça tava batendo forte na minha mente.
Laura: Vou te falar uma coisa, tas cada dia mas linda menor. - Me olhou de cima a baixo.
Domdom: Eu sei, obrigada! - Sorri. - Posso dizer o mesmo de você.
Laura: A vontade de transar contigo não passa nunca.
Domdom: Tô bem aqui na sua frente. - Mordi o lábio inferior e ela se aproximou de mim me beijando.
Nossas línguas foram se misturando com o gosto da cerveja e dá maconha de nossas bocas, continuamos se pegando ali sem se importar se ia aparecer alguém ou não.
Até pq a porta não estava trancada.
Vi ela se abaixando ali e ficando de joelho na minha frente, tirando minha saia e afastando a calcinha pra o lado começando a me masturbar enquanto eu gemia alto, não me importava, o som tava alto também.
Já estava ficando mole quando sentir a língua quente dela de encontro com o meu clítoris, sorri sentindo aquela sensação de prazer invadindo o meu corpo.
Não demorei muito pra gozar na língua dela.
Ela subiu novamente me beijando e eu deitei ela no chão do banheiro, retribuir o oral ouvindo ela gemer sem se importar com nada.
Era mo gostosinho ouvir aquilo.
Penetrei dois dedos nela e ela gritou me fazendo rir, continuei chupando enquanto fazia o vai e vem com os dedos.
Não demorou muito e ela gozou também.
•••
Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e dei de cara com a minha irmã vomitando muito.
Domdom: Ela bebeu? - Cheguei perto das meninas.
Bia: Não, começou a vomitar do nada.
Jade: Será que tá grávida de novo? - Perguntou comendo uma vasilha de docinhos.
Lua: Não, eu tava menstruada até semana passada. - Falou ofegante tentando se recuperar do vômito.
Mas não adiantou de nada porque em seguida ela começou a vomitar de novo.
O que me deixou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"