Capítulo 42

336 30 0
                                    

Régina 🌸

Uma semana passou e eu finalmente estava voltando pra casa, mas uma coisa que minha mãe não sabia era que eu não queria voltar para a casa que ela morava aonde eu passei os piores dias da minha vida.

Dani: Ré a sua irmã já me contou que você não queria voltar pra casa que era do Jonas e eu também desde aquele dia não estou morando mas lá. Peguei todas as nossas coisas e me mudei pra casa que era da sua vó, não sei se você sente mágoa de mim como a sua irmã mas eu me sinto muito sozinha naquela casa e queria tanto a companhia das minhas filhas. - Falou assim que entramos em casa.

Alice: Eu conversei muito com a minha madrinha e eu decidir da uma nova chance a nós duas, mãe. Eu não quero ficar brigada com você e infelizmente todo mundo erra e eu não sou perfeita pra tá julgando o erro dos outros, eu te amo e quero voltar a ter aquela amizade de antes com você.

Dani: Fico tão aliviada em ouvir você falando isso, você é minha primeira filha, o meu primeiro amor, eu nunca vou querer ficar longe de você minha morena.

Alice: Agora tem outra coisa que eu decidir junto com o meu padrinho... Eu vou pagar um psicólogo para a Régina e quero acompanhar o caso dela de perto, se for preciso a gente vai para psiquiatra e o que for preciso pra ter a saúde mental dela de volta, mas assim que ela tiver melhor eu vou embora para os Estados Unidos. - Eu e a mãe olhamos pra ela.

Régina: Tu vai me deixar sozinha aqui?

Alice: Você ouviu o que eu disse? Que só vou quando você melhorar? Eu te amo Ré, mas eu também preciso pensar no meu futuro e meu padrinho vai pagar a melhor faculdade dos Estados Unidos pra mim estudar, é meu sonho entende?

Eu ia sentir falta da minha irmã mas eu não podia ser tão egoísta a ponto de prender ela aqui só porque eu preciso dela, eu quero ver a minha irmã feliz independente de qualquer coisa.

Régina: Se isso te faz feliz, me faz feliz também... Eu te amo muito, amor meu. - Sentei no colo dela abraçando a mesma.

Dani: Vocês são a minha vida, me perdoem faze vocês duas passar por onde não devia, eu sei que não mereço perdão porque eu acabei com a vida de quem eu deveria proteger mas eu imploro que não deixem de me amar. - Pediu chorando.

Alice: A culpa não é exatamente sua, não foi você que fez tudo isso com a gente a culpa é daquele miserável que eu não quero nem falar o nome... - Enquanto a Alice falava eu lembrei de tudo que vinha me acontecendo e acabei cambaleando pra trás vendo a minha vista escurecer.

A Alice me deitou no sofá e eu sentir meus olhos pesando, ali mesmo eu peguei no sono. Acordei na cama com o Théo olhando alguma coisa no celular e rindo, sem perceber que eu já estava acordada.

Théo: Te acordei? - Me perguntou tirando a atenção do celular.

Régina: Não. - Disse me sentando na cama. - Como tá sua vida e o seu filho?

Théo: Meu filho tá bem e com saúde mas eu tava mal pra caralho longe de tu e depois que eu vi o que tu fez eu fiquei morrendo de medo de te perder.

Régina: Foi você que me encontrou?

Théo: Foi, fiquei paralisado e sem reação nenhuma.

Régina: Obrigada por ter salvo a minha vida mais uma vez e também queria agradecer ao tio Ret por ter pagado o hospital, quero muito arrumar um trabalho pra poder pagar a ele tudo que ele gastou comigo.

Théo: Papo frojado de trabalhar é esse Régina? Nem inventa, tu tem mesmo é que estudar e se tu for querer pagar ao meu pai ele vai ficar com raiva de tu, namoral mesmo. O coroa fez isso de coração, porque te ama como uma sobrinha de sangue, o pagamento dele é te ver viva! - Sorri percebendo as pessoas maravilhosas que eu tinha na minha vida.

Alice: Atrapalho o casal? Sei que eu tô encalhada mas segurar vela já é demais. - Eu ri vendo ela com um prato cheio de comida.

Ela colocou em cima da cama pra eu comer e ficamos nós três conversando, principalmente ela que falava empolgada da faculdade que ia fazer nos Estados Unidos.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora