Jade ✨
Depois de meu pai ter colocado a maior pilha pra eu não vim passar o final de semana em um hotel com o Cadu, cá estávamos nos, no hotel em São Conrado pq lá quem da as ordens finais é a patroa, vulgo, Anna Estrella.
Logo quando eu entrei no hotel já percebi logo que era hotel de luxo, só tinha gente rica, era tudo tão perfeito aqui que dava até medo de tocar nas coisas ou até de andar.
Entramos no quarto e estava tudo tão lindo, inclusive a vista que dava de frente para o mar.
Jade: Cara, tudo aqui é tão lindo... - Falei girando olhando cada lugar.
Estava besta mesmo.
Eu mal saio daquela favela e principalmente pra viajar, quando nós viajamos é pra Angra pra casa de praia tão famosa do meu pai ou pra fora do Brasil.
Não que isso seja ruim.
Mas aqui no Rio tem muitos lugares lindos que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer por não poder sair direito da Rocinha, por questão de segurança.
Cadu: Eu ia pedir um quarto com duas camas de solteiros, mas como tu dorme numa de casal eu pensei que iria ser mas confortável pra tu. Eu durmo no chão mesmo, tem caô não, ou se não posso dormir em outro quarto se tu quiser. - Sorri vendo como ele pensava em tudo.
Como é que eu cresci ao lado do Cadu e só vim enxergar ele depois de tanto b.o?
Jade: Deixa de coisa, nós vai dormir junto. - Falei indo pra varanda olhar a vista linda.
Cadu: Preparei um dia massinha pra nós, vamos? - Assenti e fui vesti um biquíni por debaixo da roupa.
Fizemos vários programinhas massa durante o dia e por fim fomos até a praia que era uma coisa que eu amava.
Enquanto eu estava dentro da água o Cadu estava sentado em uma mesa tomando uma cerveja e comendo carne de sol com batatinha frita.
De vez em quanto pegava ele olhando pra mim, me admirando.
Quando deu umas 5 horas da tarde a gente pegou nossas coisas e subiu pra o hotel novamente, achei que fôssemos sossegar, mas não! Ele tinha mais surpresas...
Mandou eu me arrumar que iríamos sair.
Jade: Cara, que restaurante foda! - Falei olhando tudo é uma velha com cara de metida me olhou feio por causa do palavrão e eu tive vontade de levantar o dedo do meio pra ela, mas sou a universal então fiquei quieta.
Tava tudo tão perfeitinho que chegava até a estranhar, nossa vida não funciona assim.
@jadeestrella_: 😮💨
❤️ 11.265 curtidas
💬 315 comentários•••
Chegamos no quarto do hotel quase 10 da noite e eu estava cansada namoralzinha, a gente andou pra caralho hoje.
Jade: Obrigada por hoje! - Beijei o mesmo que estava sentado na cama.
Cadu: Tu merece, princesa. - Me beijou novamente.
Ficamos ali se beijando, ele sentado na cama e eu em pé no meio das pernas dele.
Comecei a arranhar de leve o pescoço dele com a unha e ele apertou minha bunda. O filho da mãe tinha uma pegada tão gostosa que eu já estava molhada.
Subir em cima do mesmo sentado em cima do seu membro vendo que já estava duro.
Cadu: Tu não é mas virgem né? - Parou o beijo e eu neguei, vendo ele mudar a expressão.
Jade: Colfoi? Eu não ser mas virgem é um problema pra você? - Sair de cima dele.
Cadu: Não, mas queria que fosse a sua primeira ve, assim como... - Arqueei a sobrancelha.
Jade: Assim como?
Cadu: Assim como também é a minha. - Falou tão baixo que quase eu não escutava.
Jade: É sério? - Falei sem acreditar.
Cadu: Sim, e tu deve tá me achando o maior idiota ou maior donzelo daquela favela.
Jade: Não... Eu só não acreditei pq tu já tinha namorado antes e maioria dos meninos perdem a virgindade cedo, principalmente os meninos do morro, mas eu acho massa o fato de tu não ser igual a eles.
Cadu: Quando eu namorei com a Vitória a gente ainda era muito novo, ela era virgem e eu respeitava pra caralho ela! Também nunca quis transar só por necessidade, queria que fosse com alguém que realmente valesse a pena.
Jade: Essa pessoa você acha que sou eu?
Cadu: Tenho certeza. - Sorri.
Jade: Então vai ser sim a primeira vez, a nossa primeira vez e a única que vai importa na minha vida. - Me aproximei dele abraçando pelo pescoço.
Cadu: Quer namorar comigo?
Jade: Quero viver contigo o resto da minha vida. Obrigada por ser a pessoa mas incrível do mundo! - Beijei ele. - Onde foi que a gente parou mesmo? - Ele deu uma risada alta e me jogou em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"