Domdom 🍬
Acordei com a Lua me chamando pra ir pra escola igual a chata da Azzy faz todos os dias, me arrumei, comi uma tonelada como sempre e desci pra escola.
- Ei loirinha. - Uma mina me chamou.
Domdom: Oi?
- Acha bonito tá se esfregando com o namorado dos outros?
Domdom: Tá falando comigo mesmo minha querida? Por que eu não sei do que você tá falando não.
- Ah então que dizer que você vai negar que ficou com o Diego? - Me mostrou uma foto onde eu beijava ele. - A prova tá bem aqui, vai continuar negando?
Domdom: O filho da mãe além de ser chato ainda namora? - Dei risada. - Ótimo.
- Vai dizer que não sabia? Ah me poupe, minha querida!
Domdom: Meu amor, o seu namorado ficou igual a uma galinha atrás de mim e eu só peguei ele pra ver se ele me deixava em paz o que não ocorreu porque ele vive me mandando mensagem.
- Tu acha que eu caiu nesse papo de vadia de favela? Olha pra você, já tem o jeito de puta, aposto que ficou se oferecendo pra ele.
Domdom: A tal da corna mansa é foda mesmo, né? Sabe que o macho é safado mas sempre coloca a culpa na mulher, pelo amor de Deus garota vai procurar um tratamento porque isso tá muito feio. - Disse me virando e sentir as mãos dela puxando meu cabelo ativando o meu modo Azzy. - Faz que porra tu quiser, só não encosta em mim desgraça! - Gritei e dei um soco nela.
Ela tentou revidar mas eu segurei os braços dela, ela agarrou no meu cabelo novamente e eu dei um soco no meio dos peitos dela, ela deu na minha cara e quando eu ia revidar vi alguém me segurando, olhei pra trás vendo o Théo e Cadu segurou a doida lá.
Domdom: Me solta, eu vou quebrar a cara dela. - Disse tentando me soltar.
Théo: Vale a pena não Domdom, a diretora já tá puta e já tem gente gravando, vamo embora porra!
- A gente se ver por aí princesinha, isso não vai ficar assim! - Ia voltar mas fui puxada pelo Théo pra dentro da escola.
Théo: Fica de boa aqui, qualquer coisa eu tô lá na boca, me liga ou manda os moleques me chamar, mas não se envolve em nenhuma confusão não pô, tia Azzy vai arrancar teu coro na faca. - Ri e ele me deu um beijo na cabeça.
Domdom: Por que tu não me contou que o arrombado do teu primo tinha namorada caralho? - Gritei com a Camila.
Camila: Diego tem namorada? - Me olhou sem entender.
Domdom: Aí tu vai me dizer que não sabia de nada? Conta outra, Camila!
Camila: Como era essa mina?
Domdom: Era uma ruiva, de tamanho médio, tatuagem no ombro.
Camila: Meu Deus, a Laura. Ele namorava com ela escondido dos pais dela porque são tudo rico e não queria o namoro, mas depois ele disse que terminou mas ela ficava atrás dele, aí ele ficava comendo ela mas que não queria nada sério com ela, passada que ela teve capacidade vim aqui arrumar barraco.
Domdom: Só me meto em b.o mesmo sem querer, papo reto!
Jade: Priminha, a diretora tá te chamando. - Bufei e fui até a diretoria.
Cheguei lá dando de cara com a bruxa da Carla e com a minha mãe que estava puta da vida e com a maior cara de sono, provavelmente ligaram pra casa e acordaram ela cedo, o que ela odeia.
Carla: Bom como eu estava dizendo a Dominic brigou na frente da escola hoje e não permitimos esse tipo de comportamento quando se tá com a farda da escola.
Domdom: Mas permite que os meninos cheiram pó lá em baixo, certo? Ou vai dizer que não sabia? - Intimidei ela.
Azzy: Brigou com quem e por qual motivo, Domdom?
Domdom: Fiquei com um menino no baile e hoje uma menina chegou aqui se apresentando como namorada dele, mandei a real pra ela e quando tava entrando na escola, ela simplesmente agarrou no meio cabelo e óbvio que eu não ia deixar por isso mesmo, a senhora que me ensinou a ser assim.
Azzy: Senhora é a tua madrinha e sim ensinei sim porque filha minha não nasceu pra ser covarde e tá abaixando a cabeça seja lá pra quem for! Ainda bem que bateu nela porque se tu chegasse em casa apanhada de uma sem noção, tu apanhava mais ainda Dominc. - Disse se levantando. - Era só isso? - Olhou pra diretora que assentiu sem graça. - Posso voltar a dormir finalmente. - Saiu da sala.
Domdom: Qual o teu problema comigo hein? - Olhei pra bruxa. - Eu sei que não sou fácil de lidar mas eu nunca fiz nada contigo não querida, me esquece um pouquinho e vai arrumar outra pessoa pra pegar no pé, se continuar me enchendo o saco te dou um tiro só pra se ligar. - Ameacei saindo dali, rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"