Domdom 🍬
Camila: Diego disse que vem pra o baile hoje, aposto que é só pra te ver. - Revirei os olhos enquanto colocava um brinco.
Domdom: Cara, quem chamou ele?
Camila: Ninguém, ele se ofereceu. - Riu.
Domdom: Espero que não venha encher meu saco, tô boa hoje não.
Camila: Amiga, me diz quando é que tu tá de boa?
Domdom: Cala a boca tu também, Camila.
Camila: Princesinha estressada, por isso eu prefiro a Lua.
Domdom: A porta do quarto dela é bem aí na frente, só ir atrás dela minha querida, tem alguém te obrigando a ficar aqui?
Camila: Fecha teu priquito, rapariga.
Ignorei ela e continuei me arrumando, todo baile era um look novo, e claro, todos eles bem chamativos porque se não for assim eu nem vou.
Pedi pra Camila tirar uma foto minha antes de sair e postei pra aglomerar.
@domdomxl: Se provar do meu chá tu vai querer toda hora
89.011 curtidas
@gaspar0: minha consagrada 👊🏻
@thprincipe: mexeu morreu, te amo prima! 🤪♥️
@lua0liveira: maravideusa 🛐
@camila_limaa: tirada por mim, né? Minha deusa 🥰
_________________________________________Domdom: Pra onde tu vai? - Falei vendo a minha mãe toda arrumada.
Azzy: Pra o baile né menina, tu acha que eu vou pra onde? Da o cu no cabaré que abriu ali em baixo? - Camila deu risada.
Domdom: Não sabia que gente velha ia pra bailes.
Azzy: Velha é essa tua buceta que tu fica oferecendo no Instagram, vadia.
Neguinho: Que história é essa, Dominic?
Domdom: Só foi uma frase aleatória que eu postei papai, nada demais.
Neguinho: Vou te mandar o papo uma vez só, se continuar querendo chamar atenção desse jeito, a gente vai ter uma conversa séria, eu, tu e o meu cinturão.
Domdom: Beleza paizinho, agora eu tenho que ir, tá? - Beijei a bochecha dele. - Até mas, mãezinha. - Ela fez um sinal de paz e amor e eu e a Camila saímos.
Encontramos o Thales e o Cadu que estavam indo pra quadra de moto e nos deram uma carona até lá.
Thales: Tava afim de trocar umas idéias massa contigo. - Soltou a fumaça do baseado.
Domdom: Não conseguiu a minha irmã, aí partiu pra mim?
Thales: Que idéia frojada é essa pô?
Domdom: Geral tá ligado que tu é apaixonado por ela, menos ela, porque ela é burra e demente.
Thales: Tá, pode ser que eu tenha intenção na Lua mas ela só quer a minha amizade, ela é arriada pelo Gaspar pô.
Domdom: Quando eu digo que ela é burra ninguém acredita, porque eu trocaria o Gaspar fácil fácil por tu. Não que ele seja feio, mas papo reto, cateter vale mais do que tudo nesse mundo irmão e o caráter desse aí passou longe!
Thales: Mas tu é amiga dele né?
Domdom: A gente tudinho cresceu junto, Th! Somos todos amigos sim, mas se tem uma coisa que eu sou é verdadeira e o Gaspar não presta. - Dei os ombros. - Voltando ao assunto, vamo partir pro desenrolo logo. - Disse beijando ele no meio de todo mundo mesmo e o miserável até que tem pegada.
Queria me arrastar pro barraco mas eu neguei, tinha achado de chegar e não ia sair pra transar com ninguém, mas quem sabe depois a gente não resolvesse esse b.o.
Ele foi pro posto dele e eu fiquei andando pelo baile sozinha, tinha me perdido da Camila que deveria tá pegando geral por aí também.
Tava de boa até me bater com o Diego.
Diego: Coincidência encontrar a boneca por aqui.
Domdom: Coincidência do teu cu, só se for! Porque tu sabe muito bem que eu moro aqui.
Diego: Sou péssimo pra puxar assunto, Dominic.
Domdom: Quem te falou que o meu nome é Dominic hein? - Bufei. - Pra você é só Domdom, Dominc é pra os meus chegados.
Diego: Tô afim de te pegar pô, mas pense em uma galega difícil.
O cara era gato, mas era chato pra caralho e vivia enchendo o meu saco, mas também minha boca não ia cair se eu desse um beijo nele. Então beijei de vez, matando a vontade dele e fazendo com que ele pare de vim atrás de mim, pelo menos eu espero que seja assim.
Ele era razoável, tinha uma pegada maneira por mas que eu já tivesse conhecido outros melhores. Como o Thales, a alguns minutos atrás.
Diego: O que tu acha da gente ir pra um lugar com mas privacidade.
Domdom: Negativo, não vai passar disso meu gato. Quero aproveitar a festa o máximo hoje. - Disse saindo de perto e indo até o bar pegar bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"