Manuela ♠️
Manu: Cada cara chato, por isso eu não gosto de ficar com esses cara emocionados! Eu dou um beijo e eles já pensam que eu quero casar, ter filho e tudo mais.
Bia: Também né Manu, tu só pega criança. O último que tu ficou tinha quantos anos?
Manu: Tinha 17 - Ela negou - Que culpa eu tenho que os novinhos é que faz gostoso?
Bia: Mas é esses mesmos novinhos que ficam chorando no teu pé depois, maluca.
Manu: Tem um aqui que eu fiquei gamada na pegada dele, puta que pariu! - Peguei o celular pra mostrar a ela.
Bia: Esse aí tem quantos anos?
Manu: 21, o nome dele é Breno, conheci ele através de uns amigos meus do Vidigal.
Bia: Tem cara de pilantra, cai nesse papo não vi.
Manu: Eu sou mil vezes pior que ele, meu amor.
Bia: Já ficasse com alguém mais velho que tu?
Manu: Sim né, mas depois que eu conheci os novinhos só quero velho se for pra me bancar. - Ela riu e eu olhei o celular que tinha chegado mensagem.
Whatsapp on 📲
Breno: Tás aonde gata?
Manu: Em casa
Breno: Bora da um rolê?
Manu: Aonde?
Breno: Motelzinho?
Manu: Haha, sou difícil
Breno: Só pra gente ficar
a vontade pô! Se rolar, rolouManu: Beleza
Manu: Me espera na frente
do motel q tem na beira da praiaWhatsapp off 📲
Manu: Partiu da um chá de buceta daqueles no gato. - Disse me levantando.
Bia: Vai pra onde doida?
Manu: Pro motel com Breno.
Bia: Pelo amor de Deus, não para esse cu no canto. - Revirou os olhos. - Tô acostumada já a ficar sozinha nessa porra dessa casa.
Manu: Chama o Allan pra ficar aqui contigo.
Bia: Or, vou é dormir abraçadinha com o amor da minha vida que tá lá em cima no décimo sono. - Ela deitou no sofá assistindo uma série na Netflix e eu subir pra me arrumar.
Terminei de me arrumar em uma hora e o Breno já deveria tá puto da vida comigo, mas ele que lute porque pra ter uma mulher maravilhosa igual a mim tem que esperar mesmo.
Falei com a Manu que tinha deixado a TV de lado e tava mexendo no celular e sair indo pra o lugar combinado.
Breno: Demorou hein, tava se arrumando pra mim?
Manu: Gato, eu não me arrumo pra ninguém! Eu me arrumo pra mim mesma!
Breno: Eu gosto dessa tua marra. - Agarrou a minha cintura me fazendo sentir uma energia subindo pelo meu corpo.
Manu: Vamo entrar logo? Tenho muito tempo não amor. - Disse me afastando.
Ele deu quele sorrisinho safado e a gente entrou no motel, no qual ele já tinha reservado o melhor quarto pra gente.
Sem muito papo ele me jogou na cama tirando a minha roupa e fazendo aquele oral maravilhoso de fazer o corpo tremer, depois de gozar horrores eu finalmente fui pra parte que eu mas gostava, que era a sentada, aonde eu dominava e presentava pra caralho.
Sentei devagar vendo ele me olhar com um olhar fixador e tentador, aumentei o ritmo enquanto gemia e ele começou a gemer também o que fazia o meu corpo arrepiar e o tesão aumentar.
Sair de cima dele e me ajoelhei ali fazendo aquele vai e vem gostoso com as mãos e logo em seguida cair de boca representando pra caralho no boquete, depois dele gozar gostosinho na minha boca ele voltou a penetrar forte me levando aos céus sem me tirar do colchão.
(...)
Breno: Quando é que a gente vai se ver de novo, princesa?
Manu: Sei lá, a gente se bate por aí.
Breno: Para de marra Manuela, eu sei que tu é doida por mim pô. - Dei risada.
Manu: Ei boy, tu tá emocionado pra caralho hein!
Breno: Depois a gente vê quem é o emocionado da história.
Manu: Breno tu é de boa, gosto de tu e pá, nossa transa é da hora, mas só é isso pô. - Dei um beijo na bochecha dele. - Nós se ver, beijo. - Disse saindo do quarto de motel.
Na mesma hora recebi uma mensagem das meninas me dizendo que tava rolando uma resenha no posto de gasolina, sem mais nem menos partir pra lá. Ia da 2 da manhã e talvez eu acordasse cansadona no outro dia e nem conseguisse trabalhar, a Anna ia me matar por isso mas a vida é feita pra se arriscar.
Manuela Estrella, 23 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"