Capítulo 83

114 10 0
                                    

Théo 💸

Bia: Eu sou a filha mais velha, então por direito o comando da rocinha é meu! - Gritou batendo no peito.

Jade: Hahaha, sua palhaça! Tá achando que só porque você é a filha mais velha e o Théo é homem eu não tenho direito? Tenho sim, sou tão filha quanto vocês dois. - Gritou de volta.

Théo: Vocês usaram craque? - Gritei. - Que porra é essa agora mermã? Vocês nunca quiseram saber do comando da rocinha e agora no dia que eu vou ser oficializado como herdeiro de lá vocês vem de palhaçada pro meu lado? Ah vão tomar nó meio do cu de vocês.

Bia: Só tem um jeito de decidir isso. - Cruzou os braços encarando eu e a Jade com cara de deboche. - Pai, o senhor que vai escolher o seu herdeiro!

Ret; Eu? Me meter nessa briga feioza de vocês? Tô fora menor!

Jade: O senhor vai ter que escolher sim, se não vamos passar o dia todo aqui brigando e quem sair vivo é quem comanda a favela.

Eu olhava aquelas duas conversando merda e só me dava mais e mais vontade de quebrar a cara delas menor.

Elas nunca ligaram pra isso e justo no dia mais importante da minha vida vem fazer isso?

Ret: Então tá, quem vai ficar de frente da rocinha agora é o Gaspar.

Gaspar: Eu? - Gritou assustado. - Eu não. Tô muito bem sendo gerente.

Bernardo: Quem vai assumir a rocinha sou eu! - Disse todo cheio de marra subindo em um banco.

Ret: Aí gostei. - Cruzou os braços.

Alk: Fica quietinho aí moleque, tu já é meu herdeiro lá no morro do macaco.

Theo: Sabe de uma coisa? Fiquem aí vocês duas se matando pra ver quem vai assumir aquela porra, porque eu tô fora. - Disse saindo e parei ouvindo a risada alta das minhas duas irmãs.

Jade: É brincadeira idiota. - Disse tentando se recuperar da crise de riso.

Bia: Olha pra minha cara e pra cara da Jade que quer assumir favela? - Continuou rindo. - Só uma brincadeirinha de presente, te amo chato. - As duas veio me abraçar enquanto minha mãe olhava pra nós orgulhosa.

Théo: vocês são muito filha da puta! - disse sorrindo e levei um tapa da minha mãe.

Anna: Me respeita filho da puta!

•••

Me trajei todo, coloquei aquele perfume do caralho e fui tirar foto pra postar.

Nem era muito de foto mas hoje era um dia importante.

Instagram

@thprincipe: Nós é freio de viatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@thprincipe: Nós é freio de viatura

176 curtidas

@ree_melooo: Gostoso da minha vida
@daestrella: Meu amor ❤️
@retman: Meu herdeiro
@azzyxl: Gostoso, mas eu sou mas

Instagram

Chegamos na Lapa numa chácara aonde eu vou ser finalmente o oficial herdeiro da Rocinha. Isso foi sempre o que eu quis pra minha vida mas não dá pra negar que é uma responsabilidade do caralho...

Eu via até ontem o quanto meu pai se esforçava pra deixar tudo nos conformes e eu tenho que honrar o patrimônio dele, não posso vacilar, um passo atrás e tudo desmorona.

O lugar era maneiro e bem afastado de tudo! Tinha vários traficantes com suas fiéis ou convidadas, só os cara da maior mesmo. Tinha várias gatinhas solteiras também, as filhas dos trafica, mas eu sou casado né, se fosse em outras épocas eu já tinha passado rodo em geral.

Perigo: Tu tem certeza que quer assumir a rocinha no lugar do teu pai? Tem noção da responsabilidade? Acha que dá conta de levar aquilo tudo a frente? - O chefe do comando perguntou pra mim naquela sala no meio de todos.

Theo: Sim, tenho certeza e noção da responsabilidade. - Disse decidido.

Perigo: Promete seguir todas às leis, mandamentos e ser fiel ao comando?

Theo: Sim!

Perigo: Então se é assim, assine esse papel concordando com todas as leis do comando. - Li por cima, porque já sabia de todas as regras, leis e tudo aquilo.

Perigo: Seja bem-vindo ao comando vermelho, Príncipe! Hoje dia 1 de janeiro a Rocinha tem um novo comando e uma nova era se inicia, parabéns a linhagem do Ret.

Nesse momento os cara com as armas lá fora atiraram no mesmo tempo, parecia uma chuva de fogos.

Ret: Me fez lembrar do dia que eu tava no teu lugar assumindo o comando da rocinha, tô orgulhoso pra caraí de tu moleque. - disse com a mão no meu pescoço.

Theo: A história e a linhagem do Ret só tá começando pai, valeu por tudo! E por mas que eu tente eu nunca vou conseguir ser igual a tu, tu vai ser sempre o melhor dono que aquela favela já teve.

Ret: Tu vai me superar, tu vai ver. - Beijou minha cabeça e eu dei um abraço nele.

Sair de casa pra parte da vendo que geral da minha família e outras galeras lá já tava aproveitando legal a festa. Sol torando, música lá no alto, bebida, droga, mulher, chegou minha hora de aproveitar, pq amanhã volto pra o meu morro e só Deus sabe quando vou ter uma folga de novo.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora