Capítulo 45

522 35 27
                                    

Manuela 🤍

Eu sabia que o Breno não ia reagir nada bem quando soubesse da minha gravidez mas também não achava que ele tivesse a coragem de levantar a mão pra me bater.

Eu não sei o que deu em mim mas eu estava desesperada pra ficar pra sempre com ele e tendo um filho eu teria uma ligação eterna, então eu furei a camisinha e enfim engravidei como eu queria.

Mas eu sabia que tinha outra mulher na jogada, só não sabia quem até a minha sobrinha entrar por aquela porta com umas malas nas mãos.

Jade: Que história é essa de gravidez e o que a minha tia tá fazendo aqui?

Breno: Eu posso te explicar, não acredita nessa maluca ela não sabe o que fala.

Manu: Então a outra mulher era a Jade? Tava comendo a tia e a sobrinha? Parabéns Breno, não sabia que era tão filho da puta. - Ele me deu um tapa ardido no rosto na hora.

Jade: Não bate nela. - Foi pra cima dele que segurou ela.

Breno: Meu amor você precisa me escutar, não é nada do que você tá pensando! A única mulher da minha vida é você, eu juro.

Manu: Faz um ano que eu fico com o Breno, conheço ele a um bom tempo e agora estou grávida dele. - Mostrei o exame de gravidez. - Ele enganou a nós duas, essa é a realidade.

Jade: Como assim? Eu não consigo acreditar que tudo isso tá acontecendo, minha tia grávida do meu namorado, meu Deus! Não, não isso só pode ser loucura. - Colocou a mão na cabeça chorando.

Breno: Eu posso te explicar tudo, essa maluca não sabe o que diz, isso é uma vadia que da a buceta pra todo macho que ver pela frente e agora engravidou e quer colocar pra cima de mim, eu só fiquei com ela uma vez e já faz muito tempo, eu nem te conhecia ainda. - Eu não tava acreditando que ele tava mentindo descaradamente mas eu não falei nem fiz nada porque sabia que ele iria me bater depois.

Jade: Eu tô vendo a mentira estampada na tua cara, como tu pôde fazer isso comigo? Eu confiei em você, me entreguei, fiz planos e você desde o início era um mentiroso desgraçado! Então a história que meu irmão me contou que você é um policial é verdade também?

Breno: Tá bom, pelo visto tu não é tão burra quanto eu pensei que fosse... O seu irmãozinho tá certo, eu me aproximei da sua tia na intenção de se aproximar da família de vocês porque eu queria me vingar do seu pai.

Manu: Você tava me usando esse tempo todinho pra se vingar do Ret? - Gritei.

Jade: O que meu pai te fez pra você querer se vingar dele? Cara, você é louco.

Breno: Ele matou meu pai a sangue frio, tudo por causa da sua irmãzinha Beatriz! Queria muito ter pego ela mas ela é esperta demais pra cair na minha lábia, como achei que nunca ia ter chance com você, usei a Manuela pra tentar me aproximar da família e vingar a morte do meu pai.

Jade: Cara, porque meu pai mataria o seu pai? E porque usou a gente com uma coisa que a gente não tinha nada haver, provavelmente eu não era nem nascida.

Breno: Você poderia perguntar ao seu pai toda história mas agora você vai ficar aqui comigo, vocês duas sabem demais pra eu deixar irem embora.

A Jade ia correr mas ele segurou ela pelos braços que ficou gritando e mandando ele soltar ela, nisso ela conseguiu pegar um vaso e bater na cabeça dele que caiu na mesma hora.

Ela saiu correndo e eu me abaixei na perto dele pra ver se ele tava bem.

Manu: Tá vendo, eu nunca faria isso com você e nem te abandonaria, ela nunca te amou de verdade, quem te ama sou eu. - Falei alisando o rosto dele.

Breno: Cala a boca Manuela, some da minha frente e vai chamar a Patrícia. - Disse irritado e eu obedeci.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora