Jade ✨
Jade: Eu não entendo essa implicância dos meus pais com o Breno, Gabriella! É sem cabimento nenhum cara, ele tratou todo mundo bem, é um bom rapaz, trabalha, carai parece que meu pai ficaria feliz se eu me envolvesse com algum traficante e vivesse apanhando por aí.
Gabi: Não se esqueça que seu pai é traficante dono de morro e se eles disseram que não gostaram dele deve ter algum motivo né, Jade?
Jade: Minha mãe diz que teve intuição ruim. - Revirei os olhos.
Gabi: Minha mãe disse que quando a tia Anna se envolveu com o tal do Lekinho a vó Magda teve intuição que a vida dela ia ser uma desgraça do lado dele, e realmente foi.
Jade: Vó Magda mexia com macumba, a minha mãe virou macumbeira agora e eu não sei?
Gabi: Sei não heim Jade, mas eu acho melhor tu ouvir os conselhos dos teus pais.
Jade: Gabi, eu amo ele, ele me ama também, eu não vou deixar toda essa implicação dos meus pais acabar com o meu relacionamento com o homem da minha vida! Por favor me ajuda a sair do morro pra ver ele, eu nunca te pedi nada. - Implorei.
Ela concordou e a gente fez todo o esquema que eu tinha planejado, disse ao meu pai que iria na casa de uma amiga que morava em um bairro aqui perto e ele concordou já que confiava na Gabriella até demais.
Fomos pra casa do Breno e eu fui pro quarto com ele e a Gabi ficou na sala comendo um bocado de besteira que ele ofereceu a ela e assistindo filme na Netflix.
Tava morrendo de saudades do meu nego, antes dele tocar em mim eu já estava molhada só de ouvir a voz dele. Fiz de tudo pra não gemer alto pra Gabi não escutar, porque do jeito que ela é sem vergonha ia ficar falando nisso o tempo todo e eu morro de vergonha.
Jade: Tava com uma saudade de você, meu amor. - Disse beijando a bochecha dele e deitando no peito dele.
Breno: Eu também estava minha menina, porquê não vem mas vezes me ver?
Jade: Eu já te expliquei que o meu pai está pegando demais no meu pé, não tem como eu ficar saindo toda hora.
Breno: Se é assim, vem morar comigo. - Olhei pra ele. - Sério Jade, é muito ruim ficar namorando a distância, aqui você vai ter um futuro, vai poder estudar na melhor escola, ter a melhor faculdade, eu mesmo posso bancar tudo, mas vem morar comigo, eu preciso de você.
Jade: Eu não nasci pra ser bancada por homem, Breno! E mesmo assim eu não tenho coragem de deixar a minha casa, os meus pais, os meus irmãos, minha família e o lugar aonde eu nasci e me criei pra vim pra cá, eu te amo muito mas eu nunca me imaginei longe deles.
Breno: Eu nunca vou te impedir de ver eles não, você pode ir lá quantas vezes quiser e eles também podem vim aqui se quiser. Eles só estão implicando porque você é a filha caçula, mas depois que você casar eles vão parar com essa besteira pô, você vai ver.
Jade: Sei não...
Breno: Não precisa me dizer nada agora, pensa com calma e decide o que você acha que vai ser melhor pra você. - Assenti.
Um tempo depois eu sair do quarto pra ir embora e percebi que a Gabriella tinha acabado com mais da metade da comida da casa do Breno, meu Deus!
Gabi: Vou te falar um negócio, achei que tu era tímida, mas tu geme altão. - Revirei os olhos e sair puxando ela da casa dele enquanto pensava na possibilidade da gente morar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"