Capítulo 68

126 8 0
                                    

Théo 💸

Théo: Finalmente paz nas nossas vidas. - Falei pra Ré que tava sentada no meu colo olhando pra o Gael no carrinho dormindo.

Ré: Isso me assusta, namoral. - Respirou fundo.

Théo: Relaxa nega, só curte o agora.

Mal terminei de falar e comecei a ouvir barulho de tiro e as pessoas correndo na rua.

Gaspar: É os cara do morro do macaco chefe! - Passou correndo falando no raidinho.

Ré: QUEM MANDOU TU ABRIR A BOCA PRA DIZER QUE A GENTE TAVA EM PAZ? BOCA DE PRAGA! - Falou gritando.

Théo: Cala a boca, caralho! Se não vai ajudar ao menos não atrapalha. - Ela ia falar mais alguma coisa quando eu interrompi. - Quer brigar comigo no meio de um confronto? Beleza, fica aí e leva um tiro na cabeça. - Ele olhou pra mim no ódio e pegou o Gael do carrinho e saiu correndo.

Théo: Acompanha os dois até a casa grande, se acontecer qualquer coisa com um dos dois quem se fode é tu! - Falei pro vapor e voltei pra atividade.

Sabia nem qual era o motivo dessa invasão, morro do macaco não era inimigo de nós. Não tínhamos aproximação, mas inimigos nós nunca fomos.

- Meu papo é contigo mesmo, príncipe! - Ouvir a voz no beco e virei vendo o Cobra, dono do morro do macaco.

Théo: Fala tu, qual é o proceder dessa invasão?

Cobra: Não atira não, quero ele vivo pra ele sentir o que a minha mulher sentiu! - Falou e eu olhei pra trás vendo um filho da puta apontando a arma pra mim.

Sem mais nem menos atirei na perna dele vendo ele cair e gemer de dor.

Théo: Que porra tu tá falando, Cobra? Sei nem quem é tua mulher, aliás, sabia nem que tu era casado.

Cobra: Minha mulher é a Joyce, quem você estuprou e engravidou e ainda deixou ela sem o menino depois de tudo isso. - Passei a mão no rosto rindo dessa piada.

Théo: Ei porra, tu tem cara de tudo menos de burro e foi deixar logo a Joyce te fazer de idiota? - Dei risada alta. - Palhaçada!

Quando ele ia falar alguma coisa ouvir barulho de dois tiros seguidos e o corpo dele caiu no chão.

Théo: Não era pra ter matado ele, Gaspar!

Gaspar: Irmão, ele ia te matar... Perdemos alguns dos nossos já e tu tava de fofoquinha com a minhoca? - Perguntou incrédulo.

Théo: Quem armou isso tudo foi a Joyce, inventou uma história que o Gael tinha sido fruto de um estupro e o otario acreditou. - Gaspar riu negando assim como eu.

Saímos matando um por um dos deles até não sobrar nenhum e se sobrou fugiu!

Demos partida pro morro do macaco atrás da puta da Joyce.

***

Joyce: Amor, ainda bem que você chegou... - Virou pra trás e teve uma surpresa.

Théo: Então que dizer que a bonita foi estuprada por mim? - Rir debochado. - Engraçado que pra quem tava sendo estuprada tu tava gostando legal, ficava uma puta de uma cachorra gemendo o meu vulgo.

Joyce: Príncipe, o que você vai fazer comigo? - Perguntou indo pra trás.

Dei as ordens pra o Gaspar, Alk e Cadu que abaixaram as calças assim como eu.

Théo: Adivinha?

Joyce: Não... Não, por favor não! - Começou a chorar desesperadamente enquanto eu ria.

Théo: Podem subir. - Os meninos subiram as calças e eu também. - Ninguém aqui vai te estuprar não, por mais que tu seja uma filha da puta ninguém merece ser estuprada!

Joyce: Obrigada, eu sabia que você não ia fazer isso. - Agarrei com força no cabelo dela. - Me solta, tá me machucando... - Pediu chorando.

Théo: A única coisa boa vindo de tu foi só o Gael, seu lixo humano. - Dei um tapa na cara dela vendo ela cair no chão e em seguida peguei a arma vendo ela se proteger com a mão.

Destravei a arma e dei três tiros na cabeça dela.

CPF CANCELADO!

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora