Maria Alice 🎀
Estava ali sentada no sofá da casa dos meus padrinhos me sentindo uma menininha de 15 anos que apresenta o primeiro namorado para os pais, porque sim, eu estava nervosa pra caramba.
Tauã olhava pra o meu padrinho com um olhão enquanto meu padrinho encarava ele com a cara mais feia do mundo, como se soubesse todos os erros dele e querendo ou não ele sabe mesmo.
Alice: A gente vai ficar aqui se olhando mesmo? Eu quero curti a festa ali fora.
Ret: Qual é as tuas intenções com a minha filha? - Olhou nos olhos do Tauã.
Gaspar: Ah padrinho, Coé? Isso é coisa de velho. - Padrinho tirou a arma da cintura e colocou no colo ainda olhando nos olhos dele.
Tauã: Quero assumir um bagulho sério com ela e fazer ela a mulher mais feliz dessa favela, porque depois de tudo que ela já sofreu é isso que ela merece. - Pegou na minha mão e eu deitei a cabeça no ombro dele.
Ret: Concordo com tudo isso! Mas e se tu vacilar, o que eu faço contigo? - Cruzou os braços.
Tauã: Eu não vou vacilar padrinho, palavra de sujeito homem mesmo!
Ret: Eu tô te dando um voto de confiança e se tu fizer a Alice chorar nem que seja um pouquinho, tu vai ser cobrado. Não vou passar pano pra tu porque tu é meu afilhado não, tá ligado? Faz qualquer coisinha com ela pra tu ver se eu não quebro um membro teu.
Tauã: Depois dessa conversa 100% saudável eu tenho mas certeza de que não vou fazer nada que magoe a princesinha aí. - Ri e dei um tapa no braço dele.
Ret: Juízo moleque. - Abraçou ele e em seguida bagunçou seu cabelo.
Tauã saiu pra área da piscina conversando com os meninos que estavam na cozinha, sobrando só eu e meu padrinho.
Alice: Obrigada por tudo e por não deixar que eu me sinta tão órfã de pai, o senhor cumpre muito bem esse papel.
Ret: Eu te amo minha menina. - Me abraçou e deu um beijo na minha testa. - Vai aproveitar a festa.
Aproveitei pra escolher uma foto que tinha tirado pra postar antes de ir pra festa, pq quando chego ali nem do celular eu lembro, gosto de aproveitar mesmo.
@maalice: Hoje eu só quero que o dia termine bem
1.010 curtidas
@gasparzinhoo: Mulher da minha vida
@luaoliveira: sua deusa 😍
@thprincipe: Tá gatona maninha
@daniialvess_: Filha linda 😻Carregar mais comentários...
Fui até a área da piscina onde estava rolando a festa e fiquei na frente do meu amorzinho dançando enquanto ele bebia alcatrão.
Olhei pra ela perto da piscina aonde a Regina estava conversando com o Theo, era tão bom ver os dois felizes, sou muito fã do amor deles e sempre vou fazer de tudo pra ver a felicidade dos meus irmãos.
Gaspar: Para de ficar dançando se esfregando no meu pau, isso é tortura... - Falou no meu ouvido e eu ri mordendo o lábio inferior.
Alice: E se eu não quiser parar? - Disse virando de frente, olhando pra ele.
Gaspar: Bora descer lá pra casa! - Disse deixando o copo em cima da mesa.
Alice: Colé, tá no meio da festa cara.
Gaspar: Quem faz a festa é nós, vamos. - Disse me puxando pra fora de casa sem que ninguém percebesse.
Subir na garupa da moto dele e ele desceu o morro dando partida pra casa dele.
Em questão de segundos já estava os dois sem roupas, ele me jogou em cima da cama e só de olhar a cara de perverso dele eu já estava me contorcendo de tanto tesão, Tauã era capaz de me fazer gozar só com um olhar.
Assim que eu senti sua língua quente em contato com a minha intimidade soltei um gemido baixo, mas quando ele começou a chupar com vontade eu não conseguir me controlar e comecei a gemer sem me importar com nada.
Gozei na boca dele e ele continuou me chupando.
Alice: Me fode logo, eu preciso de tu dentro de mim! - Disse entre gemidos.
Ele subiu me beijando me deixando com mais e mais vontade do que eu já estava e só senti ele colocando devagar dentro de mim, até pq ele sabia como eu gostava, fofo e lento no começo e depois forte e selvagem.
Depois de matar à vontade de ambos de cachorros no cio, tomamos banho e voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"