Beatriz 🍀
1 ano depois...
O final dessa história não poderia ser narrado por outra pessoa, tinha que ser por mim! Eu vi cada um desses cria nascer e formar suas próprias histórias em meio a linhas tortas.
Olhando pra tudo que passamos até chegar aqui eu só tenho a agradecer e dizer o quanto eu tô feliz e realizada por tudo que vem me acontecendo...
Se me dissessem a alguns anos atrás que hoje eu estaria casada com o amor da minha vida e com dois filhos lindos, eu não acreditaria.
E claro que eu não fico feliz só por mim, mas também por toda minha família, os Crias da Rocinha.
Olhando pra o Théo, quem imaginava que ele hoje estaria casado com uma pessoa que ele realmente ama e criando dois filhos? Ninguém!
Mas ele amadureceu, largou a vida de cachorro de tá comendo umas e outras, se envolvendo com minas interessadas no posto dele e hoje tá com alguém que fortalece ele em tudo e cuida do filho dele com outra como se fosse dela.
Jade, a minha irmãzinha caçula, a que a gente sempre protegeu além da conta por ser a mais inocente, hoje em dia é uma puta de uma mulher foda que superou todos seus traumas e encara tudo de frente.
Sem falar na Lua e na Alice que passaram por uma provação enorme na amizade linda delas e pra piorar, por causa de homem! Mas até que fim superaram tudo isso, a união das duas é coisa de outro mundo, nem com as próprias irmãs de sangue elas são assim!
Falando em Tauã, outro orgulho pra mim! Achei que nunca mudaria, mas ele superou todas as nossas expectativas (que dizer, não tínhamos expectativas nele, mas tudo bem).
O relacionamento dele com a Alice tá indo muito bem, tão até morando juntos, mas não querem ter filhos por enquanto.
Domdom não temos muito o que falar porque foi a única que nunca errou gravemente, sempre foi sensata, sabia entrar e sair de qualquer lugar.. Sempre marrenta, sem abaixar a cabeça, não tem medo de nada, mete caô em qualquer um, mo orgulho aquela menina!
Aí vem pra mim, cometi o erro de não ouvir os meus pais e me envolvi com a pior pessoa do mundo, mas que me deu o presente mas lindo da minha vida, o meu Bernardo! Nunca imaginei que a vida me daria uma nova chance no amor e cá estamos, casada com o amor da minha vida e engravidei novamente da minha princesa, Brenda.
Todos nós erramos muito, erramos feio, as vezes mais de uma vez mas o que importa é que sempre tivemos a chance de nos concertar e recomeçar.
A vida é feita disso, de erros e acertos! E a maior prova disso é nossos pais, que erraram bastante no passado e sempre se esforçaram pra recomeçar e ser uma pessoa melhor.
Infelizmente a minha irmã, minha melhor amiga, parceira de todas as horas não pode ter a mesma felicidade de ter uma segunda chance e estar aqui com a gente compartilhando esses momentos bons... Lembro dela todos os dias, principalmente quando olho pra nossa Magda que é a cópia exata dela!
Eu sei o quanto ela ficaria feliz de me ver casada com o Allan e com mais uma filha, já que ela deu tanto apoio pra que eu aceitasse o pedido dele.
Bia: Vamos gente, chegou a hora de cantar o parabéns! - Gritei batendo palmas.
Peguei a pretinha no colo que tava linda vestida de Moana e fui pra mesa do bolo com os dois homens da minha vida.
Começamos a cantar o parabéns e eu olhava a alegria nos olhos da minha família, observava meus pais, meus irmãos, meus tios e primos.
Jade com o nosso pequeno Heitor nos braços do lado do Cadu e à Regina com o Daniel nos braços do lado do Theo que tava com o Gael nos braços também, as coisas mais lindas da tia!
Sem falar na Magda e na Júlia que já estava bagunçando tudo!
Não poderia estar mais feliz, independente de qualquer coisa tudo acabou bem, e ver minha família feliz é e sempre será a minha maior dádiva.
• Fim •
Novo livro disponível no meu perfil "Doutora dos Vielas", Fanfic do Mc Kevin e da Deolane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"