Lua 🌙
Fazia um bom tempo que eu não estava me sentindo nada bem.
Estava sempre cansada, vomitando, tonta, passando mal, dor no abdômen, enfim, não estava nada bem.
Não contei nada disso a ninguém porque não queria ir pra hospital, ter que ficar internada, ou algo assim.
Estava até tomando uns remédios que passaram na farmácia na intenção que melhore logo.
Deixei a Júlia dormindo na minha cama e fui até o banheiro.
Lua: Meu Deus, o que é isso? - Gritei vendo que minha urina estava completamente preta.
Me levantei rápido vestindo a roupa, a dor que eu estava sentindo aumentou e minha vista escureceu, depois disso não conseguir ver mas nada.
•••
Maria Alice 🎀
Théo: Acabei de ver o Th com a Lua desmaiada nos braços levando ela pro postinho. - Entrou na casa da madrinha correndo e falando ofegante.
Anna: Meu Deus, o que aconteceu? - Se levantou preocupada.
Bia: Faz tempo que a Lua não tá bem, ela vomitou muito na festa da Jade e o Thales também já tinha me contado que do nada ela ficava tonta. Mas não é gravidez.
Jade: Vamos lá tentar saber de alguma coisa. - Disse saindo com a Bia e o Theo, restando só eu e minha madrinha.
Alice: Calma madrinha, ela vai ficar bem. - Me aproximei dela que parecia tá passando mal.
Anna: Tenho medo de perder mais alguém...
Alice: Não vai, senta aqui. - Falei tentando colocar ela no sofá mas ela negou.
Anna: Eu não vou conseguir ficar aqui esperando por notícias, vamos pra lá também? - Assenti vendo que isso ia deixar ela melhor.
Peguei a Magda nos braços e nós saímos em direção ao postinho aonde estava geral aflito esperando por notícias.
•••
Mayara: A Lua foi diagnosticada com hepatite C, que está em um nível bem avançado porque ela não se cuidou antes. E os remédios que ela estava tomando por conta própria pioraram a situação dela.
Azzy: Puta merda, essa menina só pode ter problemas. - Falou colocando a mão na testa.
Neguinho: Claro, é tua filha. - Tia Azzy olhou pra ele com um olhar matador.
Domdom: Será que vocês não percebem que isso não é hora de vocês tá discutindo?
Mayara: Ela vai precisar de um transplante de fígado urgente.
Domdom: O que precisa pra ser um doador?
Mayara: Precisa ter o sangue compatível, ter a mesma estrutura física, ter boa saúde, ser maior de 18 anos, não sofrer obesidade.
Neguinho: Eu não tenho o mesmo tipo sanguíneo da Lua, ela puxou ao sangue da Azzy.
Domdom: Eu também tenho o mesmo tipo sanguíneo que ela.
As duas aceitaram fazer o exame de doação mas foi sem sucesso, já que as duas sempre gostaram de beber muito.
As outras pessoas que tiveram coragem também não podia por algum motivo e as outras morriam de medo de cirugia.
Alice: Eu estou disposta a fazer o transplante. Tenho o mesmo tipo sanguíneo da Lua e faz tempo que não bebo.
Azzy: Você quer mesmo fazer isso? - Perguntou sem acreditar.
Alice: E porque não?
Azzy: Eu pensei que... Esquece. - Respirou fundo preocupada com o que estava acontecendo.
Domdom; Se não quisesse fazer o transplante eu não julgaria, se fosse o meu caso eu também não faria.
Alice: Isso não são horas pra rancor. Mas então, o que eu preciso fazer?
Ela explicou, fizemos todos os exames e eu poderia ser a doadora.
Fizemos tudo nas pressas até pq a Lua está muito mal, desacordada e corre risco de vida.
Enfim, chegou a hora, vamos para a cirurgia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"