Capítulo 34

429 42 21
                                    

Voltei mas se floparem eu sumo de novo.

Théo 💸

Théo: Eu vou pra festa mas a Régina tem que ir também.

Ret: Régina tinha tudo que ela queria aqui Théo e preferiu ir embora e se afastar de todo mundo, esquece essa menina.

Anna: Tá acontecendo alguma coisa naquela casa, já tive muita vontade de ir lá mas eu não tenho esse direito.

Ret: Você tem direito de ir aonde quiser aqui dentro, você é a patroa, dona da porra toda!

Anna: Eu sei amor, mas não cabe a mim se meter na vida da Danielle e da Régina, não gosto de invadir a vida de ninguém.

Théo: Mas é isso mesmo que eu vou fazer, vou chegar lá e meter bala em quem quiser me impedir de levar a Régina pra essa festa.

Jade: Tá, mas alguém já perguntou a Régina se ela quer ir pra festa?

Théo: Eu via todas as vezes que o Jonas e a Danielle saia de casa e eu pulava a janela, faz tempo que a gente vem se pegando, mas não sei como o arrombado descobriu e colocou grade na janela do quarto dela.

Jade: Que babado isso hein.

Théo: Me dá passe livre pai? - Meu pai assentiu. - Valeu.

Anna: Se caso precisar de ajuda fala no raidinho que a tropa inteira sobe pra te ajudar.

Ret: Tu acha mesmo que o Théo vai precisar de ajuda contra o Jonas?

Anna: Não confio nada naquele homem.

Théo: Eu também não, mas se preocupa não mãe se eu precisar eu dou a idéia.

Peguei a arma, coloquei na cintura, fiz toque com o meu pai e dei um beijo na cabeça da coroa e da Jade.

Peguei a moto e fui em direção a casa da Régina, comecei a bater com toda força e ouvir a voz do filho da puta perguntando quem era.

Théo: Príncipe, abre essa desgraça agora Jonas! - Gritei e ele ficou calado. - Vai abrir ou quer que eu chame todos os vapores do morro pra metralhar essa porta? - Ele abriu a porta.

Jonas: Pra que essa violência toda Príncipe? O que tu tá procurando aqui? - Empurrei ele e entrei vendo a Danielle olhando tudo com cara de assustada sentada no sofá.

Théo: Cadê a Régina? Manda ela se arrumar porque ela vai pra festa da Domdom comigo.

Jonas: Régina já está dormindo e eu sei que você é filho do dono do morro mas quem manda na minha filha sou eu e eu não gosto que ela fique indo para essas festas que sempre acaba em briga ou em bala.

Théo: Eu não perguntei se você permitia que ela fosse, eu disse que ela ia, vai chamar ela Danielle.

Dani: Meu amor, essas horas a Régina já estar dormindo e ela não gosta de ser acordada, entende? - Ignorei a fala dela e comecei a chamar  e bater na porta do quarto da Régina que não respondia.

Gritei, bati, ameacei e tudo mas a mina não dava um sinal de vida, isso já tava ficando estranho porque ela sabia que comigo estava protegida não tinha porque ela me ignorar.

Lembrei de quando ela dizia que sentia vontade de morrer e que a única vontade era de se matar, o coração apertou namoralzinha. Sem mais nem menos eu atirei na maçaneta da porta mas não abriu, dei um chute com toda força fazendo a porta abrir.

Quando entrei vi a Régina caída no chão, espumando e com um monte de caixa de remédios do lado confirmando que ela fez aquilo que eu mas temia.

Danielle começou a gritar e a chorar e foi pra cima da filha tentando animar ela e o Jonas olhava tudo aquilo calado, não sabia o que fazer então sair pra fora com a mão na cabeça pedindo a Deus pra que ela tivesse viva, eu precisava daquela menina demais.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora