Théo 💣
Chegou na minha que quem disse ao Jonas que eu estava me encontrando com a Régina foi a Joyce e faz tempo que ela vem fazendo inferno na vida da gente, só não tinha feito nada com ela ainda porque ela é a mãe do meu moleque e também porque a Régina sempre pede pra eu ficar de boa, a bondade dela me assusta pô.
Joyce: O que você vai fazer comigo, Théo? Eu sou a mãe do seu filho...
Théo: Tá achando que é quem pra me chamar de Théo? Corta essa intimidade que tu acha que tem comigo!
Joyce: Se não fosse aquele projeto de puta aparecer na nossa vida você hoje estaria comigo, eu odeio a Régina, odeio! É uma pena o papai dela não ter matado ela quando teve a chance.
Sem mais nem menos eu vooei a mão por cima da cara dela que quase caiu e em seguida me olhou com ódio.
Joyce: Você vai se arrepender por isso... - Olhei pra ela no ódio e tirei a arma da cintura.
Théo: Tá me ameaçando? Vadia! - Apontei a arma pra ela.
Régina: Théo... - Olhei pra ela que entrou com o Gael nos braços. - Não faz isso, pensa no menino, o que ele vai pensar quando souber que a mãe foi morta pelo pai? - Me acalmei botando a arma na cintura de novo.
Théo: Mas na minha favela tu não fica mais. - Puxei ela pelo braço enquanto ela tentava se soltar.
Joyce: Pra onde eu vou com o Gael? Eu não tenho família, não tenho pra onde ir.
Théo: Pra onde tu vai ou deixa de ir é um problema teu, mas o meu filho vai ficar aqui comigo e com a Régina que é mais mãe do que tu.
Joyce: Você não pode me separar do meu filho, ele nasceu de mim, ele é meu, você não pode fazer isso. - Veio pra cima de mim gritando e toda agressiva.
Théo: Eu posso fazer o que eu quiser, tu que não tem direito sobre porra nenhuma aqui na minha quebrada.
Joyce: Por favor Príncipe, pra onde eu vou? Eu não tenho pra onde ir. - Falou enquanto eu arrastava ela pra fora de casa. - Me solta. - Disse gritando.
Jade: O que tá acontecendo aqui? - Apareceu com a minha coroa e a Bia.
Régina: O Théo tá expulsando a Joyce da Rocinha.
Anna: Já não era sem tempo né, essa mulher é um peso na vida da gente. - As meninas riram.
Bia: Certo que ela era um peso mas o que ela fez pra você expulsar ela daqui?
Régina: Ela que contou ao Jonas que eu estava me encontrando com o Théo escondido.
Anna: Você fez isso seu monstro? - Se aproximou da Joyce e apertou seu maxilar. - Sabe o que você merecia? Morrer igual aquele desgraçado morreu, mas por consideração ao meu neto eu vou te deixar viva. - Soltou com força fazendo ela ir pra trás.
Théo: Ei - Chamei um dos moleques que tava de plantão - Joga ela pra fora da favela.
Joyce: Vocês todos vão me pagar por isso, eu juro que vocês vão me pagar. - Saiu gritando enquanto o moleque arrastava ela.
Théo: Cuida do Gael pra mim? - Falei com a Régina. - Tô precisando dar uma volta pra arejar a mente.
Régina: Pra onde você vai?
Théo: Se preocupa não amor, daqui a pouco eu tô de volta.
Dei um beijo no meu filho e na minha gata, me despedi da minha coroa e das minhas irmãs e sair pra dar uma volta de moto no asfalto.
Dei de cara com o Breno que estava conversando com um homem no meio da rua e em seguida entrou no carro. Era a minha chance de saber onde ele tava se escondendo ou de até achar a minha tia Manuela, se é que ela estar viva.
Seguir ele até uma estrada de mato quando ele saiu do carro e a minha tia abriu o portão do sítio pra ele entrar.
Ela estava muito diferente, de cabelo curtinho todo feio e com uma cara de acabada, mas pelo menos estava viva já que todo mundo achava que ele tinha matado ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"