Capítulo 30

557 46 48
                                    

Lua 🌛

Agir no impulso e agora tô me sentindo a pessoa mas barra do mundo por causa disso, minha vontade é me jogar de um precipício por ser tão idiota.

Cair na lábia do Tauã novamente e quando vi já estava na cama com ele fazendo altas loucuras, só vim perceber a merda que eu estava fazendo quando ele terminou, caralho eu me olhei no espelho e sentir nojo de mim por ter me submetido a isso, ter ido pra cama com uma pessoa que nunca me valorizou de verdade, que raiva de mim, sério!

Entrei em casa correndo e chorando, entrei no meu quarto e me joguei na cama pensando nos últimos acontecimentos, minha vida só estava indo de ladeira abaixo.

Neguinho: Eu ia te pedir pra entrar mas como a porta tava aberta e eu vou conversar com você de todo jeito, eu já entrei. - Me sentei na cama e ele sentou do meu lado. - O que tá acontecendo contigo, filha?

Lua: Pai, eu sou a pessoa mas burra do mundo. - Disse deitando no colo dele.

Neguinho: Quem te disse isso, Lua? Tu nunca foi burra, a mina mas foda e esperta que eu conheço.

Lua: Ninguém precisou me dizer não pai, eu fiz uma coisa que eu não deveria ter feito e tô me sentindo uma burra, a menina mas idiota do mundo.

Neguinho: Tu fez o que?

Lua: Eu fiquei com o Tauã de novo pai, eu fui lá falar com a tia Priscila e acabei ficando com ele, eu não queria, mas quando eu vi eu já tava com ele. - Ele respirou fundo.

Azzy: Isso é uma coisa chamada dependência emocional... - Entrou no quarto com a Domdom que estava concentrada em descascar uma maçã.

Neguinho: Você precisa se afastar dele pelo seu próprio bem, eu sei que vocês cresceram juntos e que nós somos como uma família mas o Tauã não te faz bem filha, você ainda gosta dele e forçar essa amizade não vai fazer com que você desgoste ou desapegue dele.

Azzy: Tauã é um menino bom, mas todo mundo tem defeitos e o dele é não se contentar com uma mulher só e pior ainda, iludir duas amigas a ponto de fazer elas ficarem brigadas por canalhice dele.

Domdom: Se eu fosse você eu ficaria com o gostoso do Thales. - Todo mundo olhou pra ela. - Colfoi gente? O Thales sempre foi louco pela Lua e ela aí igual uma besta atrás do idiota do Gaspar e considerando o homem que sempre fez de tudo por ela como melhor amigo.

Azzy: Eu acho que o que a Lua precisa é de distração e um tempo pra ela conseguir colocar as ideias no lugar.

Neguinho: Quer viajar? Eu pago qualuqer viagem, Maldivas, Dubai, Disney, pra onde você quer ir?

Domdom: Pra mim ninguém nunca ofereceu viagem, consideração da porra. - Falou sentando na cama fazendo cara feia.

Neguinho: Você estuda e aperreia, mas se nas suas férias você estiver comportada eu te pago uma viagem.

Lua: Obrigada pai, mas eu não quero sair de perto de vocês nesse momento. Eu tô me sentindo a pessoa mas fraca do mundo e vocês são a minha força.

Azzy: Ei - Gritou - Nunca mas repita isso na sua vida, você é forte desde que estava na minha barriga! - Falou com a voz de choro.

Lua: O que aconteceu mãe? - Olhei pra ela e em seguida pra Domdom que estava com um olhão, a gente nunca tinha visto a nossa mãe chorar, ela era uma rocha.

Neguinho: Aconteceu uma coisa ruim com a sua mãe quando ela estava grávida de você, Lua. Era pra você ter morrido naquele dia, mas você foi forte e aguentou! - Continuei olhando pra minha mãe que estava de cabeça baixa.

Domdom: O que aconteceu? Nessa família parece ter mas segredo do que tudo no mundo. - Apertei o braço dela porque percebi que deveria ser um assunto delicado pra nossa mãe. - Ai menina, o que foi? - Olhei pra ela de cara fechada.

Azzy: Deixa ela Lua, eu não vou mas esconder de vocês essa história.

Neguinho: Tu tem certeza, Isabela? - Ela respirou fundo assentindo.

Azzy: Eu fui estuprada quando eu tinha a idade da Lua, um cara chamado Tenebroso me estuprou porque queria ficar comigo e eu não quis ele e enfrentei ele em um baile no Vidigal. Ret apareceu no Jacarezinho no qual ele era dono e meteu bala em todos os caras que trabalhava pra ele e quando ele percebeu que estava perdendo a guerra começou a me bater, foi aí que eu comecei a sangrar e fui pro hospital, lá eu descobri que estava grávida de uma menina. - Nisso eu já estava chorando e a Dominic olhava tudo sem reação.

Lua: Meu Deus mãe, o terror que a senhora passou.

Azzy: Nunca mas repita que é uma fraca, está me ouvindo? Você é a menina mas forte que eu conheço, depois de mim, é claro. - Ri enxugando as lágrimas.

Abracei ela e a Domdom veio em seguida, o pai abraçou nós três e ali na minha família eu pude encontrar a paz que eu estava precisando.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora