Capítulo 71

111 8 0
                                    

Jade

Domingo, solzão, dia de praia!

Eu, Bia, Bernardo, Alice, Cadu, Thiago, Gabi, Thalita e Domdom.

Mandei minha mana tirar uma fotinha minha e postei logo em seguida, ela é amostrada ela.

Instagram

@jadeestrella_: Um tamborete de forró

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jadeestrella_: Um tamborete de forró

12.567 curtidas

@retman: quem olhar eu furo o olho!
@daestrella: linda de mamain 💖
@azzyxl: linda, depois de mim é claro
@luaalmeida: linda amiga ❣️
____________________________________

Alice: O que aquele estraga prazeres veio fazer aqui? - Olhei vendo o Tauã vindo em nossa direção.

Jade: Veio atrás da princesa dele. - Coloquei fogo mesmo.

O fato é que meu primo tava mudado sim e como ele mesmo confessou pra mim, tá tentando reconquistar a Alice novamente.

Tauã: Padrinho mandou eu vim conferir se vocês estavam bem.

Jade: Mentira, tu veio atrás da Alice. - Ele me deu um tapa no braço.

Tauã: Cala a boca pirralha chata, vai atrás do Cadu vai.

Jade: Vou mesmo. - Sair mandando beijo e deixando os dois sozinhos.

Vi o Cadu sentado numa cadeira bebendo água de côco enquanto olhava o movimento.

Jade: É verdade o que dizem por aí? - Ele tirou atenção do mar e olhou pra mim.

Cadu: O que?

Jade: Que tu gosta de mim. - Nesse momento o garoto se engasgou com a água e começou a tossir igual um doido.

Thiago apareceu da puta que pariu com a Domdom e começou a bater nas costas dele e namoral, só tava piorando.

Domdom: Assim não Thiago, vão matar o cara e a Bruna vai te matar.

Aos poucos ele foi se recuperando enquanto nós três olhava pra ele.

Domdom: Tá melhor? - Ele assentiu. - Ótimo, vem Thiago que eu ainda não terminei de tirar foto.

Thiago: Mas tu já tirou mais de 100 fotos. - Revirou os olhos e ela saiu puxando ele.

Jade: Ainda tô esperando a resposta! - Ele parou no tempo e depois de uns segundos respondeu.

Cadu: Seja lá quem falou isso pra tu, mentiu.

Mano, que vergonha!

Jade: É, eu já imaginava... Quem iria gostar de mim sabendo de todo meu passado né? Ainda mas tu que é da família e tá por dentro de tudo, foi mal aí pela vergonha. - Dei as costas indo sentar perto da Bia.

Cadu: Jade... - Olhei pra trás. - Eu menti... Eu sempre fui louco por tu.

Jade: Eu sei que tu ficou com pena pelo que eu disse, mas eu não preciso da penalização de ninguém.

Cadu: Não e isso não, eu tô sendo purão contigo. Tu foi meu primeiro amor e pá, namorei uma vez só mas nem gostava dela de verdade, meu amor sempre foi por tu po.

Jade: E porque tu nunca me falou cara?

Cadu: Tu é filha do dono de toda aquela bagaça lá, nunca ia olhar pra mim não.

Jade: Não sou nenhuma interesseira! E mesmo se fosse tu fala como se tu fosse pouca merda né? Tu é filho do L7 que é gerente de boca, amigo e compadre do meu pai e ainda tem a tia Bruna que melhor amiga da minha mãe.

Cadu: Tô ligado. Sempre fui calado na minha mesmo, depois que tu começou a namorar lá aí deixei pra lá mesmo! Mas porque tu veio me perguntar isso agora?

Jade: Porque eu acabei me interessando por tu também. Não quero ir rápido pra não quebrar a cara e nem te machucar também, mas quero algo sim, topa?

Cadu: Jaé po. - Deu um sorriso bobo e eu me sentei do lado dele enquanto conversávamos.

Olhei pra minha irmã e ela tava com a maior cara de idiota olhando pra nós dois.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora