Maria Alice 🎀
@maalice_: Quem não gosta é porque não conhece
10.456 curtidas
360 comentários
***
Tava sentada numa mesa sozinha enquanto tava geral abraçando e parabenizando a Bia pelo noivado.
Tava feliz demais pela minha irmã.
Não ia falar com ela agora porque na real, tava me sentindo deslocada ali.
Eu tô ligada que é minha família, a casa dos meus padrinhos, festa da filha de coração deles, mas também era a festa da filha da Lua com o Tauã e desde aquele episódio bizarro na praia ela não quis saber mas de mim, e eu também nem fui atrás!
A mina me conhecia desde criança, éramos melhores amigas e ela me acusou de talaricagem, de ter inveja dela e vários outros bagulho! E na real, eu não tive culpa do Tauã ter sido um filho da puta (desculpa tia Pri) e ficar comendo as duas amigas.
Tauã: Colé po, geral curtindo e se divertindo e tu aí com a maior cara de enterro. - Puxou a cadeira sentando do meu lado com um cigarro de maconha.
Alice: Para de fumar essas merdas perto do neném.
Tauã: Qual neném? As crianças tão brincando lá do outro lado.
Alice: Eu né, Tauã Mendonça. - Ele deu risada.
Tauã: Mo criança você. - Bateu na minha cabeça. - Mas e aí, colfoi do bagulho?
Alice: Nada não, só tô me sentindo descolada. Na verdade, incomodada.
Tauã: Com o que? - disse pegando um pratinho de salgados que o garçom veio trazer.
Alice: Lua me tratando como se não me conhecesse. Eu sei que já faz mais de um ano que a gente brigou mas ainda dói, eu ainda sinto a falta dela mesmo ela estando nem aí pra mim.
Tauã: Porra... Mais uma vez me sentir um merda por ter causado tudo isso, se não fosse por mim nada disso teria acontecido.
Alice: Pois é, você é um merda! Mas eu já te perdoei Fantasminha.
Tauã: Eu sei que a Lua também sente tua falta po e ela sabe que tá no erro de ter jogado toda culpa pra cima de tu sendo que tu também foi a vítima, ela só quer da uma de durona e não demonstra isso.
Alice: Mo chato esse clima, geral reunido e nos duas sem se falar. - Respirei fundo. - Vou falar com meus padrinhos e vou pra casa, tô querendo ficar aqui mas não.
Tauã: Ei, ei... Que ideia torta é essa Alice? Falta de consideração do caralho com a madrinha e comigo po, é o aniversário da minha pirralha também.
Alice: Deixa de ser dramático Gaspar, eu fiz hora aqui po, já deu minha hora de ir pra casa. - Disse me levantando e ele se levantou em seguida.
Tauã: Fica aqui comigo. - Falou colando nossos corpos e eu comecei a ficar nervosa achando que ele ia me beijar.
Puta merda, eu ainda amava esse escroto!
Mas nunca ia demonstrar isso pra ele.
Nossa relação vai ser apenas de amizade!Alice: Me da um motivo pra ficar?
Tauã: Aqui tá cheião de comida, tua família toda tá aqui, a festa das crianças vai terminar jaja e vai começar a resenha dos adultos e o melhor de tudo tu vai ter a companhia do mais gostoso aqui. - Se gabou me fazendo rir.
Alice: Tá bom Gaspar, tu venceu.
Tauã: Finalmente né porra! E que ideia é essa de Gaspar po? Pra tu meu nome é Tauã! Me chama de Gaspar de novo que eu te deixo careca. - Abrir mo olhão e dei um soquinho no ombro dele.
A gente aproveitou que trocaram a música de criança por uma bem animada e fomos dançar, até que eu tava me divertindo pra caralho com o Tauã e rindo horrores dele que não sabia dançar.
Era difícil não perceber os olhares dele pra mim, mas eu tinha que ser forte e não deixar render.
Prometi pra mim mesma que iria me amar em primeiro lugar, antes de amar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"