Théo 💸
Théo: Bicha gostosinha no grau... - Falei olhando a mulher de cima da laje.
Cadu: Sou mais a tua irmã. - Olhei pra ele que tava olhando pra Jade e dei logo um murro no braço. - Ai, desgraça! - Gritou.
Théo: Fala da minha irmã de novo pra tu ver se eu não mando a madrinha comprar o teu caixão, arrombado!
Tauã: Tá de queijo por quê? Jade tá crescendo pô, já tem dezesseis.
Théo: Num é, Thalita também tá crecesndo, não acha não?
Tauã: Diferença muito grande, minha irmã só tem catorze anos, ainda é uma criança.
Thalita: Olha só Jade, os três patetas, Cadu caidinho por tu, Théo com ciúmes de tu e Tauã com essas ideias de que eu sou criança.
Jade: Bando de donzelo que não tem o que fazer, Thata. - Riram e voltaram pra perto das meninas.
Jade tem dezesseis anos e a Thalita só tem catorze, mas pense em duas meninas debochadas, mas também tem a quem puxar porque quando junta a minha mãe e a tia Priscila, debocham até do vento.
O pior é quando junta elas, a minha madrinha, tia Azzy, tia Yasmin, tia Carol, tio Miguel e a tia Deolane, é a coligação das fofoqueiras e das debochadas.
Théo: Fica brisando aí que eu vou ali resolver um b.o... - Falei com o Tauã que tava fumando maconha.
Tauã: Fica ligado pô, se chegar no ouvido da Raissa vai da rolo pro teu lado.
Théo: Tu tem muito exemplo pra dar não pô. - Falei me referindo a Alice e a Lua e desci da laje indo até a princesinha. - Eai, Clarinha...
Clara: Eai, príncipe.
Théo: É neurose da minha cabeça ou tu tava me observando? - Ela riu.
Clara: Cê acha que eu tô interessada em tu? Tu é mo gatinho mas não rola, tenho quase idade de ser a tua mãe.
Théo: Tem idade mas não é pô, idade é só um número.
Clara: Príncipe, quando tu nasceu eu tinha 17 anos, eu vi tua mãe grávida de tu, aí tu acha mesmo que eu vou te pegar agora? Claro que não.
Théo: Vamo fazer assim, eu vou fazer uma coisa e depois tu me diz se quer continuar ou não, firmeza? - Ela não respondeu nada mas tava estampado na cara dela o quanto ela queria.
Peguei ela pelo cabelo e beijei apertando a cintura da mesma que continuou o beijo sem pressa nenhuma, a boca dela tava com gosto de pastilha de menta o que tava misturando com o gosto da maconha na minha boca deixando a parada mil vezes mais gostosas.
Desci os beijos pelo pescoço dela enquanto nassageva um dos seios sendo vendo ela se arrepiar e a respiração ficando ofegante.
Clara: Miserável, me fode logo! - Disse entre gemidos e eu dei um sorrisinho.
Arrastei a gata pro barraco que eu tinha costumes de levar as mina que eu ficava porque não podia levar pra casa, a dona Anna Estrella não deixava! Mesmo depois de todo esse tempo ela ainda tem esses ciúmes besta de mãe e nunca me apoia com nenhuma menina, diz que eu tenho que viver pra ela.
As novinhas são boas mas as mais velhas botam pra foder, papo reto! A mulher me deixou viajando na chupada, na sentada, no rebolado e entre outros bagulho que ela fazia que eu não tinha nem ideia que existia.
Raíssa: Théo? - Entrou na salinha assim que a Clara saiu.
Théo: Como tu sabia que eu tava aqui?
Raíssa: Tauã me falou que tu tinha saído, imaginei que estivesse aqui.
Théo: Ah, de boa! Bora pra laje, já tava dando o fora mesmo. - Falei com ela que tava com os olhos fixados pro chão. - Colfoi?
Raíssa: O que é aquilo ali? - Se abaixou pegando uma ataca de cabelo. - Quem tava aqui com você, Théo?
Théo: Ninguém ue, sei de quem é esse bagulho não.
Raíssa: Tu acha que eu nasci ontem? Cara, a gente já tinha conversando sobre isso.
Théo: Eu tô falando sério Raíssa, sei de quem é essa porra não!
Raíssa: Eu me bati com a Clara quando tava vindo pra cá e eu já vi ela com essa mesma ataca, já tava ligada que tu tinha intenção nela e não era de hoje! Cansei de ser besta, tudo que a gente tinha acaba aqui, eu não vou ficar com fama de marmita de bandido não! - Disse com os olhos cheio de lágrimas. - Eu te amava de verdade, depois tu vai se dar conta do que perdeu. - Disse e saiu.
Eu e a Raíssa tinha um lance massa, não era um namoro mas o combinado era que eu fechava com ela e ela fechava comigo também. Mas só ela tava levando isso a sério porque eu continuava o mesmo otário de sempre, reconheço que fui muito filho da puta com ela, ela não merecia nada disso.
Théo Estrella, 19 anos
Vulgo: Príncipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"