Domdom 🍬
Lua: Odeio essa distância do Tauã comigo na frente das pessoas.
Domdom: Isso é porque ele não tem intenção nenhuma de te assumir. - Disse passando o iluminador no rosto.
Lua: Ele diz que é porque não quer explanar porque tem muita gente que fica inventando coisinha, colocando olho gordo, ele prefere continuar em sigilo.
Domdom: Papo sério aqui, a quem tu puxou tão idiota em minha irmã? Por que é sem condições acreditar em uma parada dessas.
Lua: Me erra, Dominic. - Disse saindo do quarto e eu neguei com a cabeça.
Tenho uma séria desconfiança de que o Tauã tá pegando alguém do nosso meio por isso fica todo estranho quando tá a galera toda junta, e eu vou descobrir quem é, porque de besta nem a cara eu tenho.
Terminei de arrumar e desci pra irmos para o Lual que ia ter aqui perto, na praia.
Cheguei lá já pedindo pra minha mana tirar uma foto de lei minha e postei na hora.
@domdom: Quem é fã aplaude e quem odeia assiste de camarote
❤ 12.456 💬 340
_________________________________________No meio da muvuca todo mundo acabou se separando, sobrando só eu e o Cadu que estávamos andando de um lado para o outro admirando tudo da festa.
Cadu era o meu irmão consagrado, pulava na bala por esse filho da mãe, assim como ele já levou um tiro pra me proteger.
Cadu: Tá porra menor, que mina gata do caralho. - Olhei pra direção que ele mostrou e vi a tal de Laura que me peitou na frente da escola.
Domdom: Namorada daquele Diego que eu te falei, lembra? - Ele assentiu. - Vou lá agorinha. - Ele segurou meu braço.
Cadu: Deixa isso pra lá Domdom, a gente veio aqui pra se divertir não vai me arrumar uma briga aqui e ser expulsa do evento. Tu não tá na Rocinha não, aqui a festa é de gente mais ou menos, tu tá ligada, né?
Domdom: Relaxa Carlos Eduardo, eu só vou cobrar uma coisa que ela me prometeu. - Disse indo até ela. - Tu num disse que quando a gente se batesse ia me quebrar? Cadê, tô aqui agora!
- Quem é essa pra achar que pode falar com você desse jeito? - Uma que tava com ela falou.
Laura: Relaxa Fernanda, isso é assunto meu! Queria mesmo conversar com você Dominic, mas dessa vez sem brigas.
Cadu: Eu vou dar uma volta, depois nós se bate. - Assenti e ele saiu.
Laura: Podemos conversar? - Concordei com a cabeça e ela se levantou indo pra um canto bem afastado do lual onde não dava pra ouvir o som e dava pra conversar de boa.
Domdom: Solta a voz.
Laura: Queria te pedir desculpas por aquele dia lá, eu fiz papel de ridícula, a famosa corna mansa e eu assumo tudo isso. Depois daquele show eu descobri mil e uma coisas do Diego, me arrependo até o último dia da minha vida de ter me envolvido com ele, enfrentei minha família milhares de vezes pra poder ficar com ele e no final só ganhei traição e ingratidão.
Domdom: Ainda bem que se ligou no papel ridículo que tava fazendo né colega? Tu me afrontou dentro da minha favela e eu deveria te dar um castigo por isso! - Ela me olhou assustada. - Mas relaxa, tá perdoada. Só pelo amor de Deus mona, não seja uma otaria de voltar pra aquele moleque de novo.
Laura: Se eu voltar com ele pode raspar o meu cabelo.
Domdom: Eu te quebro no pau colega, me desafia não vi! - Ela riu e eu escutei um barulho de risada.
Levei um susto porque parecia que só estava nós duas por ali.
Quando olhei pra uma parte cheia de pedras dei de cara com a Alice subindo de mãos dadas com o filho da puta do Tauã! Eu sabia que ele tava pegando alguém da favela, mas nunca imaginaria que ele teria capacidade de pegar a melhor amiga da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"