Régina 🌸
Dani: Por que você não quer ir com a gente jantar fora?
Régina: Eu tô com muita dor de cólica e você sabe que eu fico passando mal quando eu tô assim. - Menti.
Jonas: Deixa ela Danielle, vamos embora porque se tu demorar eu cancelo esse jantar. - Falou ignorante como sempre e minha mãe me deu um beijo na bochecha saindo junto com ele.
Eu tava tão feliz na casa da tia Anna junto com a minha irmã, até um dia que eu fui no mercado comprar um salgadinho pra mim e o Jonas que eu não consigo mas chamar de pai me encontrou por lá e me fez várias ameaças.
"Se você não voltar pra casa eu vou matar a sua mãe e espalhar cada pedacinho dela pela Rocinha".
Eu me arrepiei todinha quando ele me falou aquilo porque nem de longe ele estava brincando ou mentindo, eu vi nos olhos dele que ele era capaz de fazer aquilo mesmo.
Ele me obrigou a me afastar da minha irmã e dos meus amigos, ou seja, o povo que era ligado ao tráfico... Eu não tive muita escolha, tava morrendo de medo do que ele pudesse fazer com a minha mãe.
Eu estava dormindo uma vez quando sentir a presença de alguém no meu quarto e era ele, cara, o meu próprio pai tentou me estuprar e só aí eu entendi o motivo da Alice sempre ter odiado ele e ter saído de casa, se não fosse a minha mãe ter aparecido no quarto ele tinha cometido o ato mas cruel e covarde do mundo.
Eu tenho nojo dele, tenho ódio, sinto vontade de matar com as minhas próprias mãos ainda mas depois que ele me disse que ia descontar em mim o que nunca conseguiu fazer com a Alice.
Tentei sair da realidade um pouquinho e comecei a ler histórias no Wattpad quando a janela do meu quarto começou a ser empurrada e eu fui na cozinha pegar uma faca, caso conseguissem abrir.
- Régina eu sei que você tá em casa e se não abrir essa janela eu vou arrombar. - Reconheci a voz do Théo e sorrir aliviada.
Régina: Vai embora daqui se não eu vou gritar pelo o meu pai! - Ameacei com medo do que poderia acontecer se o Jonas descobrisse que ele estava aqui.
Théo: Nem o Jonas e nem a Danielle estão em casa, eu vi quando eles saíram.
Pensei bem e resolvi abrir já que eles tinham ido pra um restaurante fora da Rocinha e iriam demorar a voltar.
Théo: O que tá acontecendo contigo? Por que tu foi embora da minha casa e se afastou de todo mundo? Até da tua irmã cara, a Alice é capaz de dar a vida dela por tu, tu tem noção do quanto ela tá sofrendo? - Doeu meu coração ouvir aquilo.
Régina: Não é da tua conta nem da conta de ninguém o motivo que eu quis sair de lá, me deixem em paz, me deixem viver minha vida do jeito que eu quiser caralho!
Théo: Sabe o que tu merece? Tomar muito no cu pra deixar de ser ingrata! Tu não merece a irmã que tem, a Alice já tá sofrendo pra caralho com os últimos acontecimentos e ainda fica pensando em tu que não tá nem aí pra ela, vai se foder.
Régina: O que aconteceu com a minha irmã?
Théo: Agora sabe perguntar por ela e chamar ela de irmã, né? Mas aonde tu tava quando ela precisou de tu?
Régina: Me fala Théo, por favor!
Théo: Houve um rolo na praia e a Alice acabou descobrindo que a Lua também ficava com o Tauã, eles tão sem se falar e ela e a Lua acabaram a amizade.
Régina: Porra, o Gaspar é muito filho da puta! Não merece nem um fio do cabelo da minha irmã. - Disse com raiva.
Théo: A Alice se doa demais para as pessoas que não merecem a mina foda que ela é. - Disse me encarando.
Régina: Eu amo a minha irmã, eu amo todos vocês, mas eu não posso voltar a viver na sua casa nem conviver com vocês, me deixem longe e vai ser melhor pra todo mundo! Agora vai embora daqui, por favor.
Théo: Da pra ver que tu não tá feliz, o que tá acontecendo? Conversa comigo, eu sou teu amigo, já dividi tanto da minha vida contigo, porque tu não faz o mesmo?
Régina: Eu não posso, por favor vai embora. - Gritei e ele assentiu, pulando a janela novamente.
Fechei e cair na cama me derramando em lágrimas, meu peito doia e eu só tinha vontade de morrer.
Régina Alves, 14 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"