Régina 🌸
Recebi fotos de um número desconhecido do Théo se beijando com à Raissa no bar do seu Gildo.
Meu coração se destruiu ali.
E ainda escreveram: "Príncipe nunca foi homem pra você, vai crescer, criança!".
Alice: Eu sei que não dá pra confiar em homem nenhum, mas eu conheço o Théo, tenho certeza que meu irmão mudou.
Ré: Seu irmãozinho mudou? E essa foto aqui é o que em? - gritei mostrando o telefone pra ela.
Alice: Baixa a voz pra falar comigo, tá entendendo? Tá vendo como tu tá esses dias, toda ignorante, por isso o Théo não aguentou. - Olhei pra ela sem acreditar que ela tava falando aquilo.
Ré: Tu tá dizendo que a culpa é minha de ter sido traída, Alice?
Alice: Não, nada justifica! Mas ainda acho que isso tem uma explicação, Théo não ia te trair não.
***
Théo: Posso falar agora? - Disse depois de eu dizer um monte na cara dele. - Tu merecia sim ser traída depois de ter tido na minha cara que eu só queria te usar como fazia com as meninas do morro. Caralho, eu te ajudei, eu fiz de tudo pra te tirar de dentro da casa do Jonas mesmo tu me maltratando e me mandando pra puta que pariu, eu nunca desistir de tu, Regina. Eu sempre fui cachorro e todo mundo aqui tá cansado de saber disso, mas depois de tu eu mudei, sosseguei de verdade e quis formar uma família com tu, aí tu vem me dizer essas paradas só porque eu não quis abandonar o meu morro? Tu é muito injusta comigo.
Ré: A pergunta é, me traiu ou não? - Repeti a pergunta de antes.
Théo: Não caralho! Eu tava lá sozinho, ela chegou e me beijou do nada.
Ré: Não sei se eu acredito nisso.
Théo: Problema é teu! Nem ligo mas pra o que tu pensa ou deixa de pensar, vou ficar atrás de ninguém não.
Ré: É sério que tu não vai largar o tráfico por mim? - Ele revirou os olhos e passou a mão no rosto estressado.
Théo: Eu já disse que não, qual teu problema? O que tá difícil de entender nisso? - Falou ignorante.
Ré: Théo, a gente não precisa sair daqui, você pode continuar ajudando as pessoas aqui com sextas básicas, não sei, alguma coisa. - Ele riu.
Théo: Eu já te expliquei que não é assim como tu pensa, sair e tá tudo certo. Se eu sair, eu morro, porque eles vão me caçar e uma hora ou outra vão achar... Tira essa ideia da cabeça, eu sou a continuação da Rocinha!
Ré: Beleza Príncipe, então pode se considerar um homem solteiro a partir de agora. - Tirei a nossa aliança de compromisso e joguei no chão. - Eu te amo muito, mas não vou ficar arriscando a minha vida por causa de você! - Falei e sair ouvindo barulhos de alguma coisa quebrando.
Comecei a chorar pelas ruas da favela e meu choro se misturou com a chuva, abracei o meu corpo e olhei pro céu pedindo forças pra aguentar.
Eu amava demais aquele garoto.
Mas tinha medo da vida que ele levava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"