Capítulo 13

735 52 43
                                    

Manuela 🤍

Manu: Não me chamou pra festa, mas me chama pra vim em porra de motel? Né fazendo questão não, mas cadê a consideração, Breno?

Breno: Eu nem sabia daquela festa, Manu. Foi um amigo meu que organizou tudo, chamou a galera e fez aquela algazarra toda pô.

Manu: Deixa de ser mentiroso, até a minha sobrinha tava lá, de onde tu conhece a Jade?

Breno: Jade? É uma baixinha do cabelão né? Não conheço não, ela foi com uma galera lá, troquei duas palavras com ela só.

Manu: A Jade não sai com galera nenhuma, eu sei que ela foi com a Luana.

Breno: Ah foi mesmo, Luana é minha prima e chamou ela pra ir. Mas eai, vai ficar com raiva de mim mesmo, nega?

Manu: Pra você o meu nome é Manuela. - Sorri falsa. - Não consigo sentir verdade em tu.

Breno: Deixa de caô Manu, eu já te expliquei como foi todo o bagulho.

Manu: Azar o seu, porque eu não pedi em momento nenhum que tu me desse alguma satisfação. - Falei pegando a bolsa.

Breno: Vai pra onde?

Manu: Não sei se tu sabe mas eu tenho uma coisa que se chama casa. - Disse saindo deixando ele com a cara de idiota.

Ele chegou na loja me chamando pra porra de motel, mas eu já tava bolada porque teve uma festa massa na casa dele sexta e eu não fui convidada.

Tanto macho lindo e gostoso me querendo tu acha mesmo que eu vou perder tempo com esses menininhos que mas parecem uns idiotas? Eu mesma não.

Liguei pro Thales e pedi pra ele vim me buscar, ele era tipo um moto boy do morro, levava geral pra fora e pra dentro da Rocinha e ganhava seu dinheiro honesto com isso.

Bia: Ele disse que não conhecia a Jade? - Falou depois que eu contei toda história.

Manu: Sim, disse que ela foi com a Luana, prima dele.

Bia: Isso daí eu sei, mas eu pensei que eles fossem amigos. - Levantou a sobrancelha.

Manu: Vai pra onde toda arrumada?

Bia: Sair com o Allan e o Bernardo.

Manu: Hum, chegou meu dia de ficar jogada no sofá, comendo brigadeiro e assistindo série. - Ela riu e logo o Bernardo desceu todo arrumado, buzina apitou e eles saíram, me deixando só em casa.

Beatriz ☘

Allan: Quer pizza de que moleque?

Bernardo: Mussarela porque é a preferida da minha mãe.

Bia: Não amor, você tem que escolher a sua preferida.

Bernardo: Deixa eu ver. - Fez cara de pensativo. - Eu gosto de Frango com Catupiry.

Allan: Ótimo, uma metade frango com catupiry e a outra de mussarela. - Disse a moça que anotou e saiu.

Bernardo: Vou brincar ali tá bom, mamãe? - Disse se referindo a alguns brinquedos que tinha na pizzaria e eu assenti.

Allan: Ele é um menino muito esperto e inteligente, especial demais o moleque.

Bia: Sim, eu tenho muito orgulho dele.

Allan: Papo limpo aqui, o que tu sente por mim? Faz um tempão que eu tô com isso na mente.

Bia: Uma pergunta dessas, assim do nada? Sei lá, eu gosto de tu.

Allan: Só isso?

Bia: Tu me pegou desprevenida Allan. Mas tu sabe que eu amo tá contigo, temos uma ligação foda, uma conexão do caralho, nos damos muito bem, sua relação com o Bernardo também é boa, enfim, não tenho o que reclamar de você.

Allan: Qual o motivo da gente não está junto?

Bia: Tenho traumas do meu relacionamento antigo, não sei se consigo me envolver com outra pessoa de novo. E eu também não quero colocar uma pessoa que pode ser passageira na vida do Bernardo, ele se apega muito fácil e eu não quero ver o meu filho sofrendo.

Allan: Eu não sou igual ao pai do Bernardo não, Bia! E independente do que acontecer entre nós eu já amo demais o moleque, quero sair da vida dele não.

Bia: Quem me garante isso? - Ele respirou fundo. - Desculpa Allan, mas eu não consigo confiar em ninguém.

Nessa mesma hora a garçonete chegou com a pizza e uma coca que ele tinha pedido, Bernardo quando viu veio correndo pra mesa. Ficou tudo em silêncio, aquele clima chato e tal mas desde o início o Allan sabia que eu não estava pronta pra relacionamento nenhum.

Allan Júnior, 30 anos
Vulgo: Alk


Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora