Maria Alice 🎀
Eu tinha vindo pra festa em consideração a Domdom mas tava um saco ter que ficar aturando a cara feia da Lua pra mim, minha vontade era ir lá e meter logo um socão nela.
Mas fiquei de boa porque não iria estragar a festa da minha galega e muito menos estragar a minha noite.
Fui até a mesa de bebida e pedir um copo de suco de maracujá sem álcool, não estava muito afim de beber hoje.
Quando ia saindo acabei me batendo com a Lua e sem querer derramei metade do suco nela.
Lua: Eu não acredito que você fez isso, sua invejosa do caralho, manchou toda minha roupa! - Gritou.
Alice: Não fiz por querer, foi mal. - Tentei ser educada.
Lua: Claro que não fez por querer, a velha desculpa de sempre. - Falou toda soberba.
Azzy: O que tá acontecendo aqui?
Lua: Essa menina fez questão de jogar suco em mim e manchou toda minha roupa, vê só mãe. - Falou mostrando a tia Azzy.
Azzy: Alice não iria fazer isso, foi sem querer eu tenho certeza. Voce tem outras roupas novas, desça em casa e vá se trocar. - Falou simples.
Lua continuou fazendo escândalo querendo chamar a atenção de todo mundo e me ridicularizar, deixei ela lá falando sozinha e resolvi descer um pouco do camarote até a poeira abaixar.
Tauã: Quer que eu desça com você? - Apareceu na minha frente quando eu ia descer as escadas.
Alice: Eu quero que pela amizade que a gente já teve você suma da minha frente porque tudo isso só tá acontecendo por sua causa, seu ridículo.
Tauã: Eu sei Alice, eu tenho consciência. Mas eu tô arrependido de verdade se eu pudesse voltar atrás eu não tinha feito nada disso com vocês, achei que ia me sentir mal por ter perdido as duas, mas tô me sentindo um merda por ter acabado com a amizade de vocês, te falo isso de coração mesmo.
Alice: Tá certo Tauã, mas arrependimento não vai mudar o que já foi feito, não guardo mágoas mas eu quero que você fique longe de mim. - Disse descendo as escadas.
Eu disse que não tava afim de beber mas depois de tanto aperto na minha mente comecei a beber todo tipo de bebida igual a uma louca e a usar algumas drogas não tão pesadas.
- Ei Alice. - Olhei pra um moleque que vivia por aqui. - Tia Azzy mandou pra tu, disse que é pra pedir desculpas pelo escândalo da Lua.
Ele me entregou um copo de batida de maracujá e de longe eu já sentia o cheiro de álcool forte, sem mais nem menos eu virei o copo na boca e joguei o copo vazio no chão.
Minutos depois eu comecei a ver tudo girando e me dei conta que já tinha bebido demais e que era melhor parar.
Eu não estava me sentindo muito bem e não encontrava ninguém conhecido pra pedir ajuda e nem estava conseguindo encontrar o caminho do camarote.Sentir um braço me puxando e gritei com medo.
Alice: Me solta, quem é você? - Falei vendo tudo embaçado.
- Calma Alice, seu padrinho Ret mandou te buscar de volta para o camarote. - Assenti e seguir o homem.
Sentir meu corpo ficando fraco e o mesmo me colocou nos braços e eu apaguei, não conseguia ficar de olho aberto mas sentia que ele não estava me levando para o camarote e ouvia o som ficando cada vez mais longe.
Fui abrindo os olhos aos poucos e vi o Jonas na minha frente sem roupa e se masturbando, tentei me levantar mas estava sem forças nenhuma! Ele gozou na minha cara e em seguida entrou com tudo dentro de mim enquanto eu via tudo girando e sentia uma vontade enorme de vomitar.
Depois eu só ouvir barulho de tiros e perdi completamente a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"