Capítulo 74

121 8 0
                                    

Lua 🌙

Acordei meia zonza sem saber o que estava acontecendo e depois de alguns minutos vim realmente me dar conta que eu estava no postinho.

Não era um sonho, era real.

Me sentia mal, enjoada.

Bruna: Olha quem acordou, bom dia Lua. - Disse entrando no quarto.

Lua: Bom dia, tia Bruna. O que aconteceu comigo?

Bruna: Você foi diagnosticada com hepatite e teve que fazer um transplante de fígado com urgência. Inclusive, se sente bem?

Lua: Sim, só estou um pouco zonza e enjoada.

Bruna: É normal, mas jaja passa. Vou mandar alguém trazer algo pra você comer, tá? - Assenti.

Lua: Pode chamar a minha mãe, ou meu pai? - Ela assentiu saindo. Não demorou muito pra minha mãe entrar com um sorrisão estampado no rosto.

Azzy: Você não sabe o tamanho da minha alegria de ver que você estar bem meu amor, eu tive tanto medo de te perder. - Me abraçou.

Lua: Era tão grave assim?

Azzy: Sim, no começo não era tanto. Você deveria ter tratado dessa hepatite desde o primeiro sintoma, mas o que importa é que você tá bem. Já agradeci a Deus, só falta agradecer a Alice por ela ter salvo a sua vida. - Olhei pra ela sem entender.

Lua: Alice?

Azzy; Sim, ela que doou o fígado pra você.

Nesse momento eu comecei a chorar descontroladamente, a agonia que eu estava sentindo antes sumiu por causa da angústia que eu estava sentindo por ter sido uma filha da puta com a Alice.

O ódio me fez ficar cega diante das quantidades de vezes que a Alice esteve do meu lado, como uma irmã mesmo. Até mas que a Dominic, eu amo minha irmã, sabe? Mas ela sempre foi outro patamar, então a minha coligação desde criança sempre foi com a Alice.

E mesmo depois da burrada que eu fiz ela me ajudou, se preocupou e se arriscou por mim.

Azzy: Lua, calma... O que aconteceu? Tá sentindo alguma coisa? Alguma dor? - Perguntou nervosa.

Bruna: Meu Deus, o que aconteceu? Ela não pode se agitar assim, acabou de passar por uma cirurgia. - Entrou no quarto e veio tentar me acalmar.

Lua: Eu sou muito filha da puta. - Falei puxando o fôlego e minha mãe me olhou com a cara feia.

Azzy: Filha da puta é a Júlia, que é tua filha! - Falou bolada.

Lua: Mãe, a senhora tem noção do que eu fiz esse tempo todo? - Ela me olhou sem entender. - Eu tratei a Alice todo esse tempo mal e olha o que ela fez por mim, eu sou muito idiota.

Azzy: Ah, isso. Todo mundo sabia Lua, menos tu!

Lua: Aonde ela tá? Eu preciso conversar com ela, preciso pedir desculpas. - Falei tentando me levantar.

Bruna: Ei, não, não! Assim como você a Alice também passou por uma cirurgia e não pode tá se esforçando, assim que for possível vocês duas se ver e conversa, ok? Mas por enquanto você vai ficar aqui quietinha. - Bufei respirando fundo.

Azzy: Isso mesmo, escute a Bruna e não faça nenhum esforço. Tu sabe que eu te amo né, ratinha?

Lua: Precisei quase morrer pra tu me dizer isso, né?

Azzy: Vai se foder garota. - Me deu um tapa na cabeça.

Depois de um tempo minha irmãzinha odiada chegou com a comida e quando eu vi que era a comida da minha vó Adri eu quase gritei de tanta alegria.

Pq vou te falar uma coisa pense numa comida ruim a daqui do posto, eca.

Pra minha alegria ser completa só faltava a minha Jujuba, meu paizinho e o amor da minha vida.

Saudade deles.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora