Maria Alice 🎀
Enfim voltei pra o Brasil e pra perto das pessoas da minha família, não aguentava mas a saudade de todo mundo. Ainda não tinha terminado a minha faculdade de pediatria mas iria terminar aqui no Brasil mesmo, o que importa pra mim agora é ficar perto da minha família.
Thales: Alice? - Enconstou a moto perto de mim assim que cheguei na entrada da Rocinha.
Alice: Thales. - Dei um abraço nele.
Thales: Eu não sabia que tu tava pra voltar.
Alice: Não contei pra ninguém, é surpresa. Como estão as coisas por aqui?
Thales: Não muito bem, os mais velhos no tráfico saíram pra buscar a Manu em um sítio que o Théo descobriu que ela tava e até agora ninguém tem notícia nenhuma, faz muito tempo que eles saíram e nada.
Alice: Meu Deus, quem das meninas tá aí?
Thales: Tudinho pô, a Bia tá estética não tá conseguindo tomar conta nem do Bernardo direito. As meninas tão na casa da tia Anna com ela, sobe aí que eu te levo lá pô. - Assenti e subir preocupada.
Ele parou a moto na frente da casa da minha madrinha e eu dei logo de cara com a Lua que estava com a Júlia no braço dormindo.
Ela não me olhou com uma cara muito boa mas também não me olhou com raiva, não sei se era porque eu estava com o Thales ou ainda era por causa do rolo com o Tauã, mas também não tinha condições de me preocupar com isso sabendo que uma guerra tá acontecendo nesse exato momento, passei por ela e entrei dando de cara com a Bia, Jade e Régina sentadas no sofá e a Domdom encostada na porta da cozinha.
Régina: Alice? - Gritou assustada e ao mesmo tempo feliz.
Alice: Voltei minhas irmãs mas não estou tão feliz assim, já fiquei sabendo do que tá acontecendo.
Régina veio me abraçar e eu sentei no sofá junto delas pra falar com a Bia que chorava muito.
Bia: Tá acontecendo alguma coisa ruim, eu tô sentindo.
Alice: Calma Bia, não aconteceu nada com ninguém, você só está nervosa. - Tentei acalmar ela sendo que eu também estava muito nervosa e com medo.
Domdom: Pior coisa do mundo é ficar nesse caralho dessa favela sem saber de porra nenhuma que tá acontecendo, que ódio! - Falou irritada e deu um murro na parede.
Régina: O que você tá sentindo, Bia? - Falou indo pra perto dela que estava branca a um papel.
Bia: Morreu alguém, Régina... Eu sei, eu tô sentindo que morreu alguém. - Disse gritando assustando todas nós.
Jade: O que nosso pai sempre falou sobre pensar positivo, Bia? Se toda vez que eles saírem pra algum confronto a gente for ficar desse jeito vamos acabar loucas.
Bia: Não é questão de pensar positivo Jade, mas eu tô sentindo aquela mesma sensação que eu sinto toda vez que alguém vai morrer, ou já tem morrido.
Thales: A galera acabou de voltar. - Falou entrando.
Jade: Estão todos aí? Tá tudo bem? Tão com a tia Manu?
Bia: Fala logo menino. - Gritou.
Thales: Eu não sei, os meninos que tão na contenção na entrada que me passaram um raidinho mas eu não vi ninguém não.
Domdom saiu correndo pra ver o que tinha acontecido e todas nós saímos atrás, mas paramos no meio da entrada da mansão quando vimos o meu padrinho entrando com a pior cara possível.
Bia: Pai, o que tá acontecendo? Me conta logo, eu não aguento mas ficar sendo sufocada por essa sensação ruim e não saber o que está acontecendo.
Ret: Então se prepara Beatriz, porque aconteceu uma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"