Lua 🌛
Thales: Você vai ver a Alice quando a Danielle chegar pra ficar com a Régina, não é? - Neguei. - Tá malucona, Lua? Independente daquela briga ridícula vocês foram melhores amigas e a mina foi estuprada, tá passando por um bagulho horrível.
Lua: Eu sei, Thales... Mas eu acho melhor eu ficar na minha, eu não seria a pessoa mas indicada pra ajudar ela nesse momento.
Thales: Já tá mas que na hora de vocês conversar e se acertar porque essa briga de vocês não tem fundamento nenhum. - Respirei fundo e avistei o Théo saindo do hospital.
Lua: Olha o Théo vindo ali. - Mudei o assunto e ele negou com a cabeça percebendo o que eu estava fazendo.
Falei com o Théo que me pediu pra cuidar da Régina e quando eles saíram eu entrei novamente no hospital, entrei no quarto da Régina pra ficar observando ela e acabei cochilando na cadeira que estava sentada, de 07 da manhã a Danielle chegou e eu vim pra casa, iria perguntar sobre a Alice mas preferi me calar.
Lua: Deve tá decepcionada, né? Tu tava tão animada pra tua festa de dezoito e tudo isso acontece. - Falei com a Domdom que estava deitada na cama mexendo no celular.
Domdom: Eu tô decepcionada com tudo que aconteceu com a Alice e a Régina, aliás, tu não vai ver a Alice não?
Lua: Thales já me perguntou isso e eu disse que não, eu acho melhor assim Domdom, eu não sou a pessoa que ela deve tá querendo ver nesse momento.
Domdom: Vocês foram melhores amigas e ainda se amam, isso é fato. Como ela não tá querendo te ver?
Lua: Eu não sei, mas eu acho melhor eu ficar quieta na minha. - Ela se calou e voltou a mexer no celular.
Fui tomar um banho pra tirar aquele cheiro de hospital e cair na minha cama pra tentar descansar mesmo sabendo que não ia conseguir com tanta coisa acontecendo a minha mente tava a mil.
Acordei umas 12horas e 45 da tarde, passei o tempo todo dormindo e acordando em intervalos de 5 em 5 minutos, sem contar nos pesadelos que eu tinha cada vez que cochilava ou pegava no sono.
Me sentei na cama e fiquei olhando pro nada até me dar uma vontade enorme de vomitar e eu sair correndo pro banheiro... Vomitei duas vezes seguidas e depois me encostei na parede ainda passando muito mal.
Domdom: Terceira vez essa semana né?
Lua: Tá anotando quantas vezes eu vômito agora? - Falei pegando a minha escova, para escovar os dentes.
Domdom: Quando foi a última vez que tu transou e com quem?
Lua: Faz uma semana e foi com o Thales.
Sim, eu e o Thales estávamos tendo uma amizade colorida, eu resolvi da uma chance a ele mesmo ainda tendo sentimentos pelo satanás do Tauã.
Domdom: Será que eu vou ser titia? Se for pode cuidar de casar quando esse menino nascer viu porque eu não gosto de crianças e não sou obrigada a aturar esse pentelho no mesmo lugar que eu.
Lua: Tio Ret dizia que a dona Isabela dizia a mesma coisa com a Bea e que não gostava de crianças e no final cuidou de nós duas que nunca demos um pingo de sossego pra ela, né?! - Ela riu.
Domdom: Principalmente tu quando era criança, na foto de casamento do tio Ret e da tia Anna eu estou com a boca toda suja de areia que tu ficava fazendo eu comer. - Dei risada alta lembrando disso.
Fiquei conversando com ela que ficava de 5 em 5 minutos mandando eu ir fazer um teste de gravidez porque dizia que eu estava grávida, mas eu tinha certeza que não, esses enjoos e vômitos só podia fazer parte das minhas crises de ansiedade, estava bem nervosa esses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Da Rocinha
FanfictionNossas crianças cresceram, e agora chegou a vez delas trilharem e escrevem as suas próprias histórias. 3° Temporada de "Minha Estrella Guia"