Capítulo 47

174 9 0
                                    

Beatriz

Bia: Eu vou buscar a minha irmã agora e o senhor não vai me impedir disso! - Apontei pra porta da boca principal.

Ret: Eu não quero mas aquela menina aqui, eu avisei que se ela saísse de casa ela podia considerar uma pessoa sem pai. - Gritou.

Bia: Pai eu te conheço e sei que falou tudo isso da boca pra fora, o senhor ama a Jade assim como ama o Théo e a mim também!

Ret: Depois que o macho dela deixou ela, ela vem querer pedir ajuda aqui?

Bia: Ela não pediu ajuda de ninguém, a tia Deolane que ligou e disse que ela estava lá e contou tudo que aconteceu! Eu falei com a Valentina e ela disse que a Jade não para de chorar e não é porque o Breno fez isso com ela é porque tá se sentindo sozinha e sem família, tá sentindo a nossa falta, pelo amor de Deus pai, toma consciência.

Anna: Do que é que vocês estão falando? - Entrou na boca com a cara de choro e com o Théo do lado.

Bia: Jade tá na casa da tia Deolane.

Anna: O que? Como assim? O que ela tá fazendo lá?

Bia: Descobriu tudo sobre o Breno, chegou lá deu de cara com a Manuela que disse que tava grávida do cara e ela fugiu porque ele queria prender ela lá. Agora ela tá na Penha na casa do tio Kevin e o cabeça dura do meu pai não quer deixar eu ir buscar ela, mas eu vou ele querendo ou não!

Ret: Se você for contra o que eu disse Beatriz, eu te coloco daqui pra fora também!

Anna: Ela ligou pra você? Por que não ligou pra mim?

Bia: Ela disse que ligou mas a senhora não atendia.

Anna: Essa peste desse menino que descarregou meu telefone. - Deu um tapa na cabeça do Théo.

Théo: Foi mal mãe mas eu tinha uma partida importante de FreeFire. - Minha mãe olhou pra ele com um olhar matador.

Anna: Vamos agora pra Penha, eu vou buscar a minha filha!

Ret: Eu já disse que... - Foi interrompido pela minha mãe.

Anna: Sim, já entendemos! E eu disse que vou buscar a minha filha você querendo ou não querendo, Ret! Se você rejeita a Jade isso é um problema seu, mas eu vou buscar ela agora e não se preocupe que nem eu, nem ela, vamos voltar pra sua favela, nem pra sua casa! - Disse saindo da boca.

Bia: Tá vendo o que o senhor provocou com essa birra besta pra cima da sua própria filha? Cara, se a Jade tomou uma decisão por impulso ela puxou ao senhor e a o Théo porque vocês dois sempre tomam decisões precipitadas e se arrependem no final, mas ao contrário da Jade muitas vezes vocês não reconhecem que erraram.

Théo: Papo reto pai, a Bia tá certa!

Ret: Eu não falo uma coisa duas vezes, eu já tomei minha decisão.

Bia: Beleza, o senhor que sabe. - Disse saindo da boca também.

Eu sabia que a minha mãe ia pra o apartamento dela que estava sendo ocupado pelo tio Miguel e o tio Samuca, mas era grande o suficiente pra caber todos nós.

Eu não ia deixar a minha mãe nem a minha irmã sozinhas em uma hora como essa! E eu ainda precisava entender direito essa história da Manuela, ela tava estranha a um tempo mas eu não sabia que ela tivesse metida nessa história o tempo todo.

Peguei minhas coisas e as do Bernardo e nós entramos no carro, partimos pra Penha pra casa do tio Ret aonde encontramos a Jade em um pranto de choro enquanto a Valentina e a tia Deolane tentavam acalmar ela.

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora