Capítulo 46

183 18 1
                                    

Depois de 1 ano estou de volta, sumir por motivos pessoais (depressão), escrever sempre foi a minha maior alegria mas vocês não estavam colaborando, não curtia nem comentava me deixando na mão, acabava ficando triste.

Jade

Eu sair correndo pelas ruas no meio de uma chuva pesada sem saber pra onde eu ia, já que meu pai tinha dito com todas as letras que não me queria mas em casa.

Eu tinha saído de lá sem trazer nada, estava sem roupas, sem dinheiro e a única coisa que eu tinha comigo era o celular que mesmo assim estava descarregado.

Me sentei numa calçada chorando e pensando como eu podia ter sido tão burra de ter deixado a minha família pra ter vindo atrás de um cara que era apenas um farsante, que usou eu e a minha tia por causa de uma vingança que eu nem sei o motivo.

Enxuguei as lágrimas que tinha se misturado com os pingos de chuva e percebi que estava perto do morro da Penha, pensei em pedir ajuda pra o tio Kevin, tia Deolane e pra Valentina que era muito minha amiga.

Caminhei até lá e como os vapores já me conhecia por causa dos meus pais me deixaram entrar logo de cara e até um bonitinho me ofereceu carona até a mansão do tio Kevin.

Deolane: Meu senhor amado, o que tu tá fazendo no meio dessa chuva menina? - Falou assim que eu cheguei na frente da mansão que ela estava conversando com algumas mulheres.

Jade: Aconteceu umas coisas, eu posso dormir aqui essa noite, tia? - Ela me olhou nos olhos.

Deolane: Claro que pode, entre! Mas depois eu quero saber essa história direitinho, entendeu? - Assenti. - Só estou terminando de resolver um assunto aqui.

Jade: Tá certo, a Valentina tá aí? - Ela confirmou e eu entrei, já sabia aonde era cada cômodo da casa mesmo.

Kaique: A princesinha da Rocinha tá fazendo o que aqui hein? - Falou assim que eu entrei na casa.

Jade: Não muda nunca né, cabra safado? - Ele riu. - Cadê o tio Kevin e o Giliard?

Kaique: Numa resenha que tá tendo ali na casa de um comparsa nosso. - Falou olhando o celular.

Jade: Milagre é esse que tu não tá lá também.

Kaique: Tô meio bolado com umas coisas aqui, mas jaja eu colo lá. - Neguei com a cabeça e fui pro quarto da Valentina.

A porta tava aberta e ela tava na varanda fumando o Narguile dela, era um vício que só Jesus na causa.

Valentina: Resolveu visitar a amiga? Que milagre! - Soltou a fumaça.

Jade: Queria poder dizer que sim mas eu vim pra cá porque não tinha outra saída. - Sentei na cama dela e ela colocou o mergulhe de lado vindo pra perto de mim.

Valentina: O que aconteceu dessa vez?

Contei toda história a a ela com detalhes que ouvia tudo antecipadamente enquanto mordia a parte inferior da boca.

Valentina: Tio Ret e o Théo sempre foram meio loucos das idéias e fazem as coisas na base do impulso, mas a tia Anna e a Bia não, tu deveria ao menos ter confiado nelas, olha aí no que deu. O que tu vai fazer da tua vida agora?

Jade: Não sei, a tia Deolane permitiu que eu ficasse aqui hoje mas eu não vou ficar vivendo as custas de vocês e eu não tenho nada, nem roupa, nem dinheiro, nada, só fiquei com a roupa do corpo e o celular que tá descarregado.

Valentina: Me da. - Ela pegou e botou pra carregar. - E a Manu ficou lá com esse monstro? Meu Deus Jade, ela deve tá descontando toda raiva nela.

Jade: Ela não veio comigo porque não quis, ela tem o trabalho dela, tem a família dela e óbvio que a gente ia ajudar ela a cuidar dessa criança mesmo sendo filho daquele idiota que enganou nós duas por causa de uma vingança que a gente não teve nem culpa.

Valentina: Meu Deus, eu não sei quem é mas doida, você ou ela.

Jade: O que eu faço agora, Valentina? Minha vida tá acabada, meu pai me odeia, eu não tenho mas casa e nem o amor da minha família.

Valentina: Calma, eu tenho certeza que o tio Ret não te odeia e que falou tudo isso da boca pra fora, ele sempre foi louco por vocês três, nunca vai te deixar na mão, não se preocupe vai ficar tudo bem! - Me abraçou e eu desabei ali.

Curtam e comentem se não eu sumo de novo, beijo! Amo vocês ❤️

Crias Da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora