Uma semana depois...
15h12min – 3 de Abril – Sábado
A semana passou voando.
E o mais interessante dela, foi que mesmo estando em outra cidade o Matheus fez questão de me ligar todos os dias.
Sempre antes de dormir ele me fazia uma ligação por vídeo chamada, enquanto que ao decorrer do dia, o Matheus me mandava fotos pelo WhatsApp.
Matheus fazia isso para me manter atualizada de tudo que estava acontecendo durante seu final de semana de amistoso.
As fotos eram diversas. Seja do time comemorando uma vitória. Seja do placar. Seja em casos de perda ao ir pra os pênaltis. Enfim... Matheus compartilhava tudo comigo, e admito que eu amava, principalmente por ele estar a maioria das vezes sem camisa nas fotos.
O garoto realmente é lindo e ele sabe que é lindo. É ai que mora o perigo.
Garotos como o Matheus sempre conseguem usar esse artificio a seu favor, porque sabem que são irresistíveis.
E sim, estou generalizando mesmo. Porque é o que acontece quando o ego masculino é inflado por tanto tempo, que eles acabam tão autoconfiantes que nada mais os abala ou atingem.
Porém, não é o que realmente me deixa feliz.
Gosto de receber as fotos e saber sobre o dia dele, porque me faz sentir bem. É legal ter a noção de que o Matheus se sente confortável comigo a ponto de compartilhar tudo que julga importante.
Aquece o meu coração saber que sou especial para ele a esse ponto. Não falo isso por me achar especial ou por ego, mas porquê o próprio me disse com todas as letras ontem a noite.
Sei que não temos nada oficialmente e que estamos apenas nos curtindo...
O Matheus sequer fez menção em dar algum passo a mais ou tocar nesse assunto. Mas, está tudo bem! Eu não me importo. Na verdade, gosto das coisas da forma que estão, e se um dia avançarmos para algo rotulado, vou ficar extremamente feliz por saber que meu coração estará em boas mãos.
Chega até a ser engraçado como a minha vida passou a ter mais cores desde que o Matheus apareceu nela. Era incrível ter essa ligação com ele em tão pouco tempo.
Por algumas vezes pensei ter entrado em um dos meus livros, entrado no meu próprio "conto de fadas". Eu nunca me senti assim antes, e isso tem me feito um bem danado.
E por que eu estou pensando tanto nele?
Porque hoje é sábado. O dia do nosso segundo encontro.
Matheus me fez prometer que eu não iria ocupar esse dia com nada que não fosse ele. Passamos a semana inteira tentando decidir para que lugar nós dois iríamos, porém não tínhamos decidido nada até agora.
Nem acredito que deixei minha mente divagar tanto.
Estou no meu quarto, especificamente deitada na minha cama terminando o sexto livro da mediadora, no caso, tentando. Não sei o que vou ler depois que finalizar o sétimo livro.
Eu tenho muitas opções na estante, só que quero algo que me prenda tanto quanto esses livros me prenderam nos últimos tempos.
Olho cuidadosamente para a pilha de livros, e penso seriamente em dar início ao livro orgulho e preconceito. Sou apaixonada pelo filme, mas não li o livro por achar a linguagem um pouco complicada.
Por adorar um desafio é ele mesmo o escolhido. Caminho até a estante, o pego e levo até a minha cômoda, deixando-o embaixo do sétimo livro da mediadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceOlivia sempre foi considerada como "duff" no colégio em que estudava. Mas, depois de passar as férias no Canadá, ela voltou para o Brasil mais confiante e com uma aparência totalmente diferente da que tinha antes. Desde a sua volta muitas mudanças a...