Capítulo 81: Fantasma da Ópera

685 65 233
                                    

(Olivia)

20h49min – 18 de Novembro – Sexta

O dia da festa da turma do meu irmão finalmente havia chegado. Eu tinha combinado de ir com os meus amigos, eles passariam aqui para me buscar.

Admito que estou um pouco apreensiva sobre o que pode acontecer quando eu chegar lá. Mas, não posso voltar atrás agora. Tenho que erguer a minha cabeça, pegar na mão de Deus e enfrentar.

Eu tinha decidido a minha fantasia há meses, então essa parte estava sob controle.

Eu havia pedido a minha fantasia pela internet, eu tinha encontrado um lugar que fazia aluguel e venda de roupas assim, e achei o vestido que eu queria. Isso me deixou tão feliz!

Como eu havia mencionado eu queria usar o mesmo traje da Christine Daaé de "O fantasma da Ópera". O vestido é lindo! Igualzinho ao original.

É um modelo ombro a ombro, ele possui três cores. Sendo que a parte do busto é branca com renda, mas a parte da cintura ao quadril é vinho e bem justo ao corpo. A parte da saia longa é em um tom de bege com alguns detalhes desenhados.

Quanto ao resto... Bom, está tudo dentro dos conformes também.

Eu passei a tarde toda com a Isa no salão arrumando o cabelo. A Malu não foi conosco porque disse que se arrumaria sozinha e passaria a tarde com o namorado.

Quando voltamos para a minha casa, a Isa foi se arrumar no quarto do Léo. Eles tinham combinado de se vestirem de super heróis, não que fossem caracterizados de casal, especificamente.

Os dois escolheram esse tema e se vestiram de acordo. Acho lindinho isso na relação deles. Eles não se importam de parecerem bregas e de serem bregas juntos.

Queria essa breguice também... Mas, infelizmente é algo que eu não terei.

Demorei um pouco analisando pelo espelho do banheiro o penteado que eu havia escolhido para o meu cabelo. Uma parte do meu cabelo, junto com a minha franjinha está para trás, preso com um enfeite de rosa e todo seu comprimento está ondulado.

Desviei meu olhar para o meu rosto, eu optei por uma maquiagem básica porque o básico me agrada muito.

Não queria algo que fosse chamativo, queria apenas algo que realçasse meus olhos. Nos lábios passei meu protetor labial mesmo, ele dava uma cor rosada para a minha boca, e isso para mim já é o bastante.

Depois de ter conferido meu cabelo e maquiagem e ter de fato aprovado ambos, entrei no meu quarto, caminhando até a minha fantasia que estava esticada sobre a minha cama.

Quando coloquei o vestido, me aproximei do espelho de corpo inteiro do meu quarto e me olhei minuciosamente.

Dei uma voltinha e mesmo com a parte de trás ainda aberta, não me impediu de me achar linda. Só precisava colocar minha sandália bege de saltinho baixo, porém, ainda precisava de ajuda para fechá-lo.

Sendo assim, fui segurando a parte da frente até a porta do quarto do meu irmão. Ele e a Isa estavam tirando foto de suas fantasias, eles estavam um arraso.

— Licença! — digo com jeitinho e os dois me olham boquiabertos. — Você pode fechar para mim, Isa? — viro de costas para ela quando a mesma assente.

— Você está um espetáculo, pequena! — meu irmão me elogia.

— Você também está um gatão. — afirmo e mando um beijinho para ele. — E você Isa... — olho para ela por cima do ombro. — Está maravilhosa!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora