10h41min – 20 de Agosto – Sábado
Quando amanheceu a primeira coisa que eu fiz foi olhar o celular e fiquei contente ao ver uma notificação do loirinho.
Matheus: "Bom dia, princesa! Estou no ônibus e queria te dizer que já estou morrendo de saudades. Vejo você na segunda. Eu te amo muito!"
Óbvio que eu o respondo de imediato e logo abro a conversa da Malu.
Malu: "Flor, o que você acha de se arrumar aqui em casa?".
Tenho que separar uma roupa, e não faço a menor ideia do que colocar. Meu guarda roupa que lute com a bagunça que vou fazer nele hoje.
Olivia: "Vou adorar, coisinha!".
Afasto o edredom do meu corpo e me espreguiço enquanto espero por sua resposta.
Malu: "Pode vir na hora do almoço, aí pedimos alguma bobagem pra comer".
Olivia: "Está bem! Ah, você vai voltar pra casa depois da festa?".
Malu: "Não, eu vou pra casa do meu amorzinho".
Provavelmente os pais e a irmã do Luca não estarão em casa, consigo até imaginar o caos que se alastrará pelos cômodos estando os dois sozinhos.
Olivia: "Entendi, está correndo atrás do tempo perdido".
Malu: "Amo o quanto você me conhece. Até daqui a pouco, minha flor".
Desvio o olhar para as horas no celular e são exatamente 10h41min. Terei tempo para separar minha roupa agora, colocá-la em uma mochila, e posso descer para comer alguma coisa.
Me levanto rapidamente, abro a cortina e caminho até o guarda roupa. Separo uma roupa que condiz com o lugar que iremos. Pego uma mochila vazia e coloco tudo dentro, inclusive o desodorante, o perfume, o presente e o meu celular.
Caminho até o banheiro, lavo o rosto, escovo o dente, faço um coque no cabelo, ponho minha lente e volto para o quarto. Visto o short biker preto, um camisetão estampado, coloco meus acessórios e vou para a cozinha.
Assim que entro, encontro a minha mãe e o Arthur tomando café juntos.
— Bom dia, casal! — falo sorridente e deposito um beijo no rosto de cada um.
— Por que a mochila? — Arthur pergunta com curiosidade.
— Vou me arrumar na casa da Malu. — explico.
— Imagino que vá dormir por lá também, né? — olho para a minha mãe e ela está nitidamente com olhar de, por favor, quero a casa só pra mim.
— Na verdade, não. Ela vai pra casa do Luca. — falo com tranquilidade.
— Seu irmão não vem pra cá hoje, ele e a Isa vão ficar no Nate. Se tiver espaço e se para o Nate estiver tudo bem, você poderia ficar por lá também. — ela sugere.
Fico pensativa por alguns segundos. Se eu realmente fizer isso, o Matheus vai surtar quando eu contar. Acho que entre o Nate e o Gui, o Matheus ficaria menos surtado se eu fosse pro Guilherme.
— Não sei se essa ideia é boa, mãe. — falo meio incerta. — Posso ver com o Gui, qualquer coisa eu vou pra casa dele.
— Se está receosa por causa do Matheus e do seu ciúme... — franzo a testa, surpresa. — O que? Eu sei das coisas. — Arthur se gaba, me fazendo rir. — Como eu ia dizendo, o seu namorado veria problema até no Gui, principalmente se vocês dois ficarem sozinhos. Pelo menos no Nate terão outras pessoas... — Arthur argumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceOlivia sempre foi considerada como "duff" no colégio em que estudava. Mas, depois de passar as férias no Canadá, ela voltou para o Brasil mais confiante e com uma aparência totalmente diferente da que tinha antes. Desde a sua volta muitas mudanças a...