Capítulo 72: Parece que o jogo virou

504 66 86
                                    

20h50min – 14 de Outubro – Sexta

Passei a tarde toda conversando com meus amigos e, eles conseguiram me convencer a ir em um churras de um garoto do clube. Não faço ideia de quem seja o rapaz, mas ao que parece ele avisou que poderiam chamar quem quisessem.

Estava precisando realmente de uma boa distração, precisava ocupar minha cabeça e me divertir. Foi por isso que aceitei, para aproveitar a companhia dos meus amigos. Mesmo sabendo que no final eu vou acabar curtindo só com o Gui, já que a Malu e o Luca vão dar algum perdido para se curtirem a sós.

Os dias que se passaram haviam sido complicados pra mim. Por mais que o Nate não estivesse realmente com a Sophia, ainda assim, eles ficavam vez ou outra, principalmente quando o Gui estava por perto.

Nathan não ficava apenas com ela, mas com outras meninas do colégio também, como a Rebeca, a Karina, a Yasmin e a Giovana. Nenhuma ele levava a sério. Era como uma curtição pra ele. Quanto mais garotas por dia melhor.

Sendo bem honesta, eu não sei como eu não peguei nenhum sapinho ou até mesmo herpes desse garoto, porque eu também estou inclusa nessa lista já que às vezes acabávamos nos beijando também.

Meu cérebro cansou de me avisar e me alertar que isso era furada, que eu ia me apegar ao Nate e ia me machucar, de novo.

Mas, eu deixei meu coração falar por mim, eu fraquejei e isso me fez ceder algumas vezes. Até porque eu também queria, e outra, por mais que meus sentimentos estejam confusos com relação ao Nathan, ainda sou solteira e ele também.

Portanto, não tenho porquê cobra-lo sem justificativa. Até onde eu sei, eu também poderia ficar com outros caras, eu só não sentia essa vontade ou desejo diariamente. Seria algo momentâneo e sem qualquer valor ou sentimento. Beijar só por beijar. E, eu nunca fui muito adepta a essas coisas... Até agora.

Essa é outra razão para que eu tenha aceitado sair hoje, para aproveitar a minha solteirice. Não que eu vá beijar alguém ou pretenda, mas nunca se sabe... A vida pode me surpreender.

Estou terminando de fazer uma trança boxeadora no meu cabelo. Minha franjinha como sempre ficará solta, porque eu gosto assim. Eu já tinha em mente a roupa perfeita para essa noite. Um vestido. O modelo é bem bonito, me deixava confortável e é a minha cara. Segui até o guarda roupa e o tirei do cabide.

O vestido é aquele que comprei no dia que fui ao shopping com a Malu e com a outra pessoa não grata. Ele é preto com estampa de pequenos planetas, ele possui uma manga curta que cobre somente uma parte do ombro, é extremamente delicado.

O modelo é curto, ficava um pouco acima do joelho, apesar de ser um modelo bem soltinho a sua cintura é bem marcada. Abri a repartição de calçados e tirei de lá uma sandália Anabela de plataforma preta.

Espero muito não cair com esse negócio nos meus pés.

Fiz uma maquiagem leve, passei meu protetor labial, coloquei a minha lente de contato, um brinco de tarraxa discreto, o colar e o anel do Nate. Peguei a minha bolsinha bege e deixei meu documento e celular dentro da mesma.

A Malu ficou de me mandar mensagem quando chegasse, então achei melhor esperá-la na sala. Sai do meu quarto, passei pelo quarto do meu irmão e vi a Isa e ele no maior dos amassos lá dentro. Cristo! Queria poder arrancar meus olhos apenas para não ter visto essa cena.

Caminhei tranquilamente até a sala, e me atentei a TV ligada. Isso me causou estranhamento já que minha mãe havia saído com o Arthur. Me aproximei devagar e encontrei com o Nathan.

Ele está deitado no sofá como se a casa fosse dele. O jeito que esse garoto é folgado na minha casa é diferente, acho que o Nate realmente pensa que mora aqui.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora