Capítulo 44: Alguém como eu

479 63 113
                                    

(Matheus)

22h00min – 18 de Junho – Sexta

Fico olhando para a Olivia ao meu lado, vejo o lábio dela mexendo, mas não a ouço falar.

O sorriso dela é o que tem mais chamado a minha atenção nos últimos dias, ela está radiante. E eu me sinto feliz por saber que estou a fazendo feliz.

Eu sei que nós dois estamos enrolados há um tempinho, mas nada oficial porque eu ainda não dei esse passo. Na verdade, eu sempre deixei claro que não tínhamos um rótulo, que queria ir com calma e ver no que daria.

Sinto insegurança, admito. Eu, inseguro... Quem diria.

É isso que acontece quando você permite que alguém entre no seu coração, certo?

Acho essa à explicação mais plausível para tudo que venho sentindo. A Olivia entrou no meu com tudo! Ela literalmente escancarou as portas e fez do meu peito morada. Não foi difícil gostar dela e seria impossível não me apaixonar por ela.

A insegurança vem me corroendo tanto nos últimos dias, inclusive é por conta dessa minha falta de confiança que eu acabo sendo tão ciumento. Sei que isso é um defeito meu. Sei que isso acaba desgastando. Eu tenho consciência de que preciso aprender a me controlar melhor.

Mas as vezes é tão complicado, principalmente por conta dos amigos da Olivia. Eu não consigo tolerar eles.

Tudo bem que o Nathan não chega a ser isso, mas não suporto o jeito que ele olha pra ela. Também não gosto da liberdade e intimidade que ela tem com o Guilherme, ainda mais depois de saber que eles já ficaram. O Luca até consigo suportar, porque é evidente que ele tem interesse na Maria Luiza.

Posso estar sendo egoísta e babaca, só que eu gosto demais da Olivia para dividir ela com qualquer um.

E exatamente por não aguentar mais essa situação que eu decidi oficializar. Vou fazer isso hoje.

Um dia antes do aniversário dela. Quero que seja um momento importante para nós dois. Quero fazer isso por nós dois, assim como, quero fazer para tê-la apenas para mim.

O bem que a Ivy me faz é surreal! Eu não posso me dar ao luxo de perder a melhor coisa que já me aconteceu.

Ela trouxe cor para a minha vida desde o dia em que a conheci. Ali, eu tive a certeza do quanto ela era especial e do quanto eu queria fazê-la se sentir única.

Depois que a mãe da Olivia e o Arthur retornaram para a nossa mesa. Eles disseram que haviam pagado a conta, então nos levantamos e seguimos para fora do quiosque.

Caminhamos até a pousada e eu aproveitei para acompanhar as meninas até o chalé.

Me despedi das meninas que entraram rapidamente no quarto, permitindo assim, que eu ficasse a sós com a Olivia. Segurei sua mão para impedi-la de entrar e ela me olhou com curiosidade.

— Eu tenho uma coisa pra você, mas preciso ir ao meu quarto primeiro. — aviso e passo as mãos pelos meus cabelos.

Por que todo esse nervosismo? Não é como se eu estivesse fazendo isso pela primeira vez.

— Tudo bem, loirinho! Eu te espero aqui. — ela me lança um sorriso fofo.

Me curvo para poder juntar levemente meu lábio no dela e sigo apressadamente para o meu quarto.

Ao chegar lá, dei um breve maneio de cabeça para o Luca e o Gui. Ambos me olharam confusos, mas voltaram a conversar, fingindo que eu não estava por ali.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora