15h30min – 08 de Agosto – Segunda
— Garota você é insuportável! — Malu diz ao puxar novamente o camisetão das mãos da Pam.
— Ela não vai comprar isso. — Pam puxou de volta. — Já tem um monte de roupas assim no guarda roupa dela. — Pam argumentou.
Isso que dá, eu deixar a Pamela me convencer de que seria uma boa ideia tentar fazer ela e a Malu se aproximarem.
Um erro terrível, eu sei.
Um erro que tem me dado muita dor de cabeça nos últimos dias. Principalmente porque é evidente que a Pamela está tentando competir a posição de melhor amiga com a Malu. Mas, a posição é da Malu. Única e exclusivamente da minha coisinha.
Talvez vocês estejam se perguntando: Olivia, que porra está acontecendo? Bom, deixa eu esclarecer as coisas...
Eu precisava ver uma roupa nova. Algo que eu gostasse e que fosse bonito, porém barato. Então, depois da aula eu decidi vir até o shopping e não vim sozinha, obviamente.
Tanto a Malu quanto a Pamela quiseram vir.
Na verdade, a Malu já viria porque eu havia combinado com ela ontem e a Pamela... É a Pamela.
Eu não sei como ainda estou sã, levando em conta o quanto elas já bateram boca hoje. Sério, desde quando nós três sentamos na praça de alimentação para almoçar, que elas estão discutindo.
As duas malucas só faltam me enlouquecer e se matar.
— Mas esse é o estilo dela. — Malu retrucou. — Fala para essa insuportável, flor. — ambas se viraram para mim de braços cruzados.
— Seguinte, a única coisa que falarei para as duas e falarei apenas uma vez, será... — apoiei uma mão no ombro da Malu e outra no ombro da Pam. — Se vocês não soltarem essa roupa, vão rasgá-la e eu não tenho dinheiro para pagar. Vocês querem trabalhar aqui para pagar o preço dessa roupa? — elas negam rapidamente com a cabeça. — Foi o que eu pensei. — puxei o camisetão de suas mãos e o pendurei de volta no lugar.
— O vestido você vai levar, né? — Pam me mostrou um vestidinho muito fofo. — Tenho certeza que o Matheus vai amar te ver nele. — Pam o colocou na frente do meu corpo e fez com que eu me visse na frente do espelho.
— Ele não tem que amar nada, a Ivy é quem tem que se sentir bem com o que for vestir. — Malu resmungou.
— Mas, não custa ser um pouco mais feminina. Ela não vai morrer se for uma vez na vida. — Pam rebateu e a Malu revirou os olhos. — Leva, fofinha. — Pam insistiu e eu mordi meu lábio.
O analisei bem. Embora não seja algo que eu use no dia-a-dia, é bonito e combina comigo.
— O que acha, coisinha linda? — perguntei para a Malu, porque só a opinião dela é importante pra mim. Sei que a Malu seria honesta comigo caso não curtisse, porque faz parte de quem ela é.
Ela avaliou o vestido minuciosamente e abriu um sorrisinho meigo pra mim.
— Você sabe que te acho linda até com pijama, minha flor. Com esse vestido não será diferente. A questão aqui é: você gostou? — ela me devolve a pergunta e eu volto a me olhar no espelho.
— Não é o meu tipo de roupa favorito, só que eu amei os desenhos. — confesso baixinho. — Eu quero muito levar, mas quero que combine com o meu estilo.
A Malu levou uma mão ao queixo e me avaliou mais uma vez, em seguida abriu um sorriso de orelha a orelha, indicando que pensou em algo que fará eu me sentir mais confortável com o vestidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
Любовные романыOlivia sempre foi considerada como "duff" no colégio em que estudava. Mas, depois de passar as férias no Canadá, ela voltou para o Brasil mais confiante e com uma aparência totalmente diferente da que tinha antes. Desde a sua volta muitas mudanças a...