Capítulo 40: Ursinho Pooh

604 75 262
                                    

(Matheus)

Duas semanas depois...

17h40min – 20 de Abril – Terça

Assim como nas últimas semanas eu vim passar o final da tarde na casa da minha princesa. Eu deixava tudo o que eu podia da faculdade adiantado só para aproveitar melhor a companhia dela.

Estamos deitados no sofá da sua sala, porém ao invés de assistir o filme ficamos pirraçando um ao outro o tempo inteiro.

— Você é muito boba, princesa. — sorrio ao fazer carinho em seu braço.

— Achei que já soubesse e por isso gostasse. — Olivia ri.

— Não gosto, eu adoro. — lhe encho de beijos pelo rosto, e sua gargalhada só me incentiva a continuar.

— Eu sei, não resistiu aos meus poderes de sedução. — ela diz em meio ao riso.

— Não mesmo, você me seduz o tempo inteiro. — sussurro no seu ouvido, e beijo seu lóbulo.

— Eu gosto disso. — ela diz baixinho.

— Do beijo? — sussurro rouco.

— De como você consegue fazer essa frase soar fofa mesmo não sendo.

— E por que gosta? — roço meu lábio no dela, e dou-lhe um selinho em seguida.

— Porque isso me faz gostar ainda mais de você. — ela se aproxima, morde meu queixo, e imediatamente faço uma careta em desgosto.

— Você sabe que eu não gosto de mordidas, Olivia. — falo sério, mas lhe dou mais um selinho quando vejo que a deixei sem graça.

— Desculpa, me esqueci. — ela diz baixinho.

— Tudo bem, minha princesa. — sorrio e faço carinho com os dedos por todo seu rosto. — Eu só não gosto disso, mas todos os seus outros jeitos de demonstrar carinho me encantam.

Seguro seu rosto entre as minhas mãos e a beijo. Um beijo delicado, calmo. Um beijo que tem sido a nossa marca, que é a nossa cara. Eu adoro essa calmaria, adoro essa leveza de quando os nossos lábios se encontram.

Me separo da Olivia quando ouço alguém pigarrear na sala.

Imediatamente nossos olhares vão para o puff. Ah, claro. Tinha que ser o empata foda do Nathan.

Desde a primeira vez que encontrei com o Nathan, eu simplesmente não consegui gostar desse cara e ao que parece ele também não me curtiu muito.

Digo isso com convicção. Porque todas as vezes em que nos encontramos acabamos nos alfinetando de alguma maneira. E, eu sei que o motivo dele não gostar de mim, está bem aqui, aconchegada em meus braços.

Nathan mantém os olhos em mim e na Olivia. Apesar de ter tensionado o meu maxilar, eu resolvo pirraça-lo um pouco. Não falando com ele diretamente, mas dando alguns beijinhos na Olivia, que sorri envergonhada.

Nathan semicerra os olhos para mim e desvia o olhar para a TV.

Isso mesmo, cuzão. A Olivia é minha!

Apesar de parecer estar relaxado no puff, é perceptível o ar de incômodo vindo do Nathan. E isso me fez sorrir ainda mais.

Observei ele com atenção enquanto ajeitava a Olivia em meus braços. Meu olhar logo se encontrou com um elástico rosa envolvendo o pulso dele.

Que coisa mais escrota. Pensei.

— Não sabia que você tinha gostos peculiares, Nathan. — alfinetei-o e ele rapidamente lançou um olhar sério para mim.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora