(Olivia)
21h20min – 27 de Agosto – Sábado
Eu e o Matheus entramos abraçados no shopping, jantamos no Outback, que por algum milagre estava tranquilo, pegamos um milk shake e seguimos para o cinema. Deu tempo de pegar a sessão das 21h40min, o filme acabaria por volta das 00h10min.
Optamos por um de aventura, eu costumo gostar bastante desse gênero também, sempre me divirto quando assisto. Porém, eu assumo que passei a maior parte do tempo entretida com a boca do meu namorado na minha do que com o filme em si.
Quando saímos do cinema não havia uma alma viva passeando pelo corredor do shopping, ou saindo de uma das muitas salas de cinema. Matheus me levou para casa, mas assim que parou o carro, ele se virou totalmente para mim e me olhou com seriedade.
Isso me assustou um pouco, porque não me lembro de ter feito nada que pudesse tê-lo irritado.
— O que foi? Você está me assustando. — digo receosa.
— Posso fazer uma coisa? — ele diz em um sussurro e mesmo ficando confusa eu concordo com a cabeça.
Matheus direcionou a mão ao meu cinto de segurança e o soltou, depois inclinou o banco dele para trás e me puxou pelo quadril para que eu sentasse em cima dele. Acabei soltando um gritinho pelo susto, fazendo o Matheus rir contra a minha boca.
— Pelo visto de tranquilo só tem a cara. — acabo rindo também enquanto seus lábios descem para o meu pescoço.
— Eu gosto dessa adrenalina, princesa. De correr o risco de ser pego, me deixa muito excitado. — ele murmura contra o meu pescoço e aperta o meu quadril ao pressionar o corpo contra o meu.
Matheus distribuiu beijos na região do meu colo descoberto, e eu entrelacei meus dedos em seus fios de cabelo, puxando-o levemente.
— Eu preciso tanto sentir você. — ele diz com urgência antes de voltar a tomar minha boca com a sua, eu aproveito para abrir os botões da sua camisa e deslizar as mãos pelo seu tórax e seu abdômen.
Afasto nossas bocas para olhar em seu rosto, Matheus abre um sorriso cheio de malicia para mim e volta a distribuir beijos por todo meu pescoço.
Ele desliza os lábios pelo meu colo e passa suavemente a boca na parte de cima dos meus seios; que ainda estão cobertos pelo vestido e pelo sutiã.
Matheus aperta a minha coxa e lentamente começa a subir a mão pela minha perna, erguendo o meu vestido até o quadril.
Isso acabou me incentivando a descer a mão até o zíper da sua calça e puxa-lo para baixo.
Eu estava me sentindo um pouco ousada, principalmente por conta do acordo com o Nathan, eu não quero perder para ele, e eu quero muito dar esse passo na relação com o Matheus.
— Matheus... — minha voz sai entrecortada. — Você tem camisinha?
— Não. — ele confessa em um sussurro e eu sinto meu corpo todo se tensionar. — Por favor, não me pede pra parar agora. Eu juro que não gozo dentro de você.
Entreabro a boca para poder argumentar, mas acabo mordendo meu lábio inferior assim que sinto suas mãos subirem pela parte interna da minha coxa, e acabo soltando um som abafado ao sentir os dedos do Matheus passarem por cima da minha calcinha, a afastando para o lado.
Quando meu namorado estava prestes a roçar os dedos na minha intimidade, nos sobressaltamos com o toque do seu celular.
Apoio a minha cabeça em seu ombro tentando regular a respiração enquanto o Matheus tateia seu bolso e pega o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceOlivia sempre foi considerada como "duff" no colégio em que estudava. Mas, depois de passar as férias no Canadá, ela voltou para o Brasil mais confiante e com uma aparência totalmente diferente da que tinha antes. Desde a sua volta muitas mudanças a...