12h50min – 18 de Agosto – Quinta
Assim que o sinal de término da aula soa pelos corredores, me despeço rapidamente dos meus amigos e caminho até as catracas. Antes de passá-la, eu olho com ansiedade para a calçada do outro lado da rua.
Logo encontro um rosto conhecido e percebo o Matheus fazer o mesmo, me buscando com o olhar no meio de muitos adolescentes. Quando nossos olhares em fim se encontram, abrimos um sorriso apaixonado um para o outro.
Ao passar a catraca, eu só me preocupo em olhar para os dois lados da rua e corro até ele. Meu namorado me recebe em seus braços e me ergue do chão, tirando uma risada de mim.
— Preparada pra passar a melhor tarde da sua vida? — ele questiona contra o meu ouvido.
— Estando com você, qualquer momento se torna o melhor da minha vida. — respondo apaixonada.
Ele se afasta minimamente e me olha com um sorriso fofo no rosto.
— Faço das suas palavras as minhas! — Matheus sussurra antes de se abaixar para unir nossos lábios em um selinho demorado.
Matheus me solta, apenas para poder abrir a porta do carro para que eu possa entrar. Observo ele dar a volta no carro e assim que entra, rapidamente dá partida.
Chegamos ao meu condomínio em menos de quinze minutos. Abri a porta de casa com o Matheus abraçado a mim, e me virei pra ele.
— Vou subir para colocar o biquíni, ok? — aviso e fico na ponta dos pés para lhe dar um selinho rápido.
— Se quiser entrar na piscina de lingerie, eu não me incomodo. — ele murmura contra a minha boca.
— Eu também não! — dou uma risadinha e olho para o seu sorriso malicioso. — Só que se porventura, a minha mãe ou meu irmão aparecerem estaríamos encrencados.
— Como você é sem graça! — ele resmunga baixinho.
— Quer mesmo arriscar sua vida? — pergunto.
— Pensando bem... Não! — ele fica pensativo e emenda rapidamente. — Teremos oportunidades para ficar a sós de novo, e quero estar inteiro pra isso. Tenho muito o que aproveitar. — ele me olha sugestivamente e eu balanço a cabeça ao me afastar dele e subir correndo para o meu quarto.
— Pode me esperar perto da piscina! — grito antes de entrar no meu quarto.
Pego meu biquíni verde musgo dentro do guarda roupa, meu short de moletom, sigo para o banheiro e me troco. Quando volto para o quarto, coloco meu chinelo, e caminho apressadamente para a área externa da casa.
Quando coloco meus pés para fora da porta da cozinha, eu sou surpreendida com um puxão.
Matheus junta os nossos corpos e antes que eu pudesse raciocinar, seus lábios já estão tocando os meus. Por instinto coloco as minhas mãos ao redor do seu pescoço, tentando nos unir ainda mais. Ele desce as mãos pelas minhas costas até alcançar o meu quadril, o apertando levemente.
Ainda abraçado a mim, o Matheus caminha a passos largos até que nós dois caímos na piscina.
(...)
(Matheus)
— Matheus! — ela me repreende ao passar a mão pelo cabelo molhado. — Eu vou te bater! — ela me ameaça e a olho com um sorriso debochado.
— Pode bater. — dou risada e passo meus braços pela sua cintura, puxando-a pra mim.
Aproveitando a mão livre, a Olivia atinge o meu ombro com um tapa. Olho pasmo pra ela enquanto a mesma ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceOlivia sempre foi considerada como "duff" no colégio em que estudava. Mas, depois de passar as férias no Canadá, ela voltou para o Brasil mais confiante e com uma aparência totalmente diferente da que tinha antes. Desde a sua volta muitas mudanças a...