Meta: 50 comentários.
Esse capítulo contém mais de uma narração, atenção.
📌 21 de novembro de 2022.
Y U R I
Na minha cabeça só se passa uma coisa. Como eu vou encontrar novamente com a Valerie.
Desde aquela mensagem dela, a gente vem conversando um pouco.
Mas ela sempre tem um comentário ácido a fazer. E não dá tanto espaço pra investidas.
Só que eu já disse. Não vou desistir.
Além disso, eu tenho algo que pertence a ela. A carteirinha da faculdade. E assim vou encontrar com ela.
Antes disso, eu preciso saber quais dias ela vai pra aula. E como eu vou fazer isso sem ser perguntando pra ela? Hummmmm. Perguntando pro irmão dela.
[...]
— Maria, por favor. Me manda o número dele. Por favor, por favor. — eu peço pra minha irmã enquanto ela tá sentada no sofá assistindo algo na TV.
— Pra quê, Yuri? Não, vei. — ela nega pela segunda vez.
— Se eu te contar o motivo você me manda? — eu tento a qualquer custo e ela me olha de canto de olho.
— O motivo tem nome e sobrenome: Valerie Castro. Cuidado, stalker. Perseguição é crime viu? — ela sorri debochada.
— Eu não tô perseguindo ela. Só quero conhecer ela melhor, ué. — tento me explicar.
— Por que você não manda mensagem no Instagram dela então? — ela dá ombros.
— Porque eu quero saber uma coisa que ela não vai querer me dizer. — sou sincero.
A que ponto eu cheguei.
— Você tá ficando maluco. — Maria revira os olhos.
Maluco pela loirinha flamenguista? Sim. Total.
— Por favor, Maria. Quebra essa pra mim e eu fico te devendo uma. — eu suplico.
Maria me olha interessada. Porra, eu vou me arrepender disso.
— Hum. Você fica me devendo uma então. Vou te mandar o número do Victor. Se puder falar bem de mim, agradeço. — ela sorri enquanto mexe no celular e eu faço uma careta.
Rapidamente chega o contato do menino no meu telefone.
— Vou falar que você não toma banho. — brinco e saio correndo escada acima pra mandar mensagem pro pirralho.
Eu
Fala, cara!! Yuri aquiVictor
Oi, Maria falou q vc ia mandar mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...