𝔸𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤

4.6K 269 97
                                    

Pensei em diversas formas de agradecer. Pensei em diversos tipos de textos e frases. A verdade é que nada vai estar a altura do que essa história representa pra mim e do quanto sou grata por ter vocês em minha vida

Fantasi foi o acaso mais lindo da minha vida. Eu nunca imaginei que a gente fosse tão longe, que fôssemos crescer tanto, nem que tantas pessoas iriam gostar. Eu publiquei na euforia e virou tudo isso. Minha história favorita. A história que eu tenho orgulho de cada linha escrita, por mais hate que minha personagem tenha levado no início, quem leu até aqui sabe que a evolução da Lili, do Yuri, de todos os personagens, é nítida. E meu medo é nunca conseguir escrever nada melhor que essa história, confesso.

Valerie tem muito de mim, muito de vocês. Valerie consegue trazer todos os meus sentimentos a tona. E principalmente o amor que ela vai construindo pelo Yuri gradativamente acontece da mesma forma que meu amor por ele também se constrói no decorrer da história. Não só por ele, mas pelo elenco do Corinthians. Pelo Roger, que Valerie começa chamando de superestimado e termina sendo madrinha da filha dele e ele sendo padrinho do filho dela, assim como eu comecei odiando e terminei pensando em como vou sobreviver sem poder contar minhas piadas do calvo que mais amo. Quando eu digo que Fantasi me levou a lugares que eu nunca imaginei, eu também tô falando disso que já citei.

Tudo isso só foi possível por vocês. Chegar até aqui só foi possível por causa de cada uma de vocês que lê, deixa a estrelinha, comenta, compartilha com as amigas que também gostam de ler e interagem comigo no Instagram. Eu digo e repito, sempre será por vocês e pra vocês. Vocês são minha maior inspiração, minha maior motivação, minha maior alegria. Cansei de dizer que eu poderia estar no fundo do poço mas é só publicar um capítulo de Fantasi que automaticamente meu humor mudava. Agradeço a quem chegou aqui no comecinho, quem chegou no meio e mesmo quem chegou agora, obrigada por dar uma chance a minha história e a minha escrita. Espero pode contar com vocês nas minhas próximas histórias e que podemos continuar sendo grandes amigas.

Como eu já disse, queria dedicar esse agradecimento a todas vocês leitoras que interagem comigo e com a minha história. Em especial as que mais interagem comigo (considero minhas amigas) desde que chegaram aqui Ana Beatriz, Naty, Tainara, Ana, Iasmyn, Eduarda, Maria Júlia, Gê, Malu, Duda, Maitê, Beatriz, Vivian, Lanna, Ysa, Joyce Oak, Gih, Ias, Pietra, Emanuelle, Kaelle, Ellen...E muitas outras que eu vejo a interação em todos os capítulos ❤️ Todas vocês são muito especiais pra mim. Eu leio cada comentário e cada feedback com todo o amor do mundo.

Preciso agradecer a quem fez tudo isso acontecer, minhas amigas que me apoiam em todas as minhas ideias malucas. A Joyce Maynard, que sempre me incentivou desde o princípio com minha primeira história e continua ao meu lado, nos surtos e doidices que só acontecem com a gente.

A Ana de Arrascaeta que encheu meu saco até eu começar a gostar do Yuri. Foi graças a Ana que eu tive a ideia de Fantasi, foi com a Ana que pensei nos primeiros detalhes da história e graças a Ana que consegui desenvolver tantos capítulos. Além de minha amiga, ela também me ajudou e ajuda com o roteiro.

A Bea, que assim como a Ana chegou aqui quando tudo ainda era mato, quando No Control não tinha nem 10k de views. Bea também me ajudou e ajuda nos roteiros de Fantasi e de outros rascunhos. Cada pico de criatividade dela me rendia +5 capítulos de Fantasi.

Ana, Bea e Joyce tiveram contato com Fantasi quando ainda era só uma ideia. Me ajudaram com cada detalhe e com tudo que eu precisei ao longo da história. Eu não poderia ser mais grata. Elas são essenciais na minha vida e amizade de cada uma é muito importante pra mim.

Fantasi também me fez conhecer/me aproximar do restante da minha equipe, que pra quem não sabe são as meninas que me ajudam no marketing/roteiro/escrita, todos os processos de uma história antes de ser publicada. Então também tenho que agradecer a elas. Fantasi nos uniu, foi o nosso start, ainda temos muito a apresentar para vocês.

Então, um obrigada especial a Lívia, que chegou do jeitinho dela com os memes que só fizeram fantasi ter ainda mais alcance. Hoje ela me ajuda em tudo que envolve minhas mídias sociais. Mesmo sendo tão diferentes uma da outra a gente se completa.

Maria, que sempre me fazia rir com os comentários em Fantasi, hoje me ajuda com o marketing e edição. Obrigada por tanto, amiga.

Madu, a maior panfletadora de Fantasi, você não tem ideia do quanto já me ajudou a organizar minhas ideias e o quanto me deixa feliz com cada opinião. Te agradeço por sua amizade e disponibilidade!

Cecília, que tem agradecimento em No Control e aqui também. Mais que uma leitora e amiga, está me ajudando com a correção ortográfica dos capítulos das próximas histórias. Ceci, você é parte essencial desse todo.

Todas que eu citei acima, só estão aqui hoje por causa de Fantasi, nossa amizade e aproximação só foi possível pro causa de fantasi. Acaba que fazemos todas de tudo um pouco. E não perpassa só trabalho, todas são minhas amigas pessoais, e isso só foi possível porque Fantasi nos uniu.

E eu e vocês só estamos aqui hoje por causa de Lili e Yuri. Por isso, Fantasi é tão importante pra mim, porque vai muito além de só uma história. Fantasi me trouxe tudo que eu tenho hoje. Fantasi é mais um start para mim depois de No Control. Fantasi abriu as portas da minha criatividade. Tão verdade que já vem nova história por aí (me sigam no Instagram para acompanhar a divulgação da nova história @arraxcafeelings) e que muitos e muitos rascunhos foram montados depois que eu me permiti escrever fantasi.

Eu espero que eu tenha marcado vocês de uma forma positiva e que Fantasi continue sempre viva no coração de cada uma. Que vocês possam continuar junto a mim nas novas aventuras que estão por vir. E que possamos manter essa relação linda que criamos aqui nas minhas outras histórias.

Contem sempre comigo. Obrigada (DE NOVO!!!!) por tudo que vocês fazem e fizeram por mim. Por cada edit feito, por cada ideia que me deram, por cada feedback. Seguiremos juntas! Amo muito vocês 🫶🏼 Me recuso a falar Adeus porque nunca vai ser um Adeus enquanto Fantasi estiver viva dentro de vocês! Fiquem bem e contem sempre comigo. Meu Instagram está sempre ali para vocês interagem com o que precisarem e quererem.

Com todo o amor do mundo, Jordana! 🫶🏼

Dessa vez vai ser só beijo, já que não tem o próximo ❤️

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora