Meta: 190 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
📌 24 de dezembro de 2022
V A L E R I E
— Como eu estou? — o jogador termina de se vestir e me olha pelo reflexo do espelho. Estou deitada, arrumada e mexendo no celular.
— Hum. É. Arrumadinho. — não perco a chance de debochar.
Yuri finge estar com raiva.
— Arrumadinho? Só isso, loirinha? Pra quem me chamou de amor ainda agora você tá aceitando pouco, hein? — estala a língua no céu da boca e por um instante eu perco a resposta.
— É. Desci o nível desde que comecei a deitar pro rival. — pego um pouquinho pesado.
— Você não sabe brincar. — o jogador sorri nasalado.
— Realmente não sei. Você tá lindo, neném. — desço do salto e ele me olha vitorioso.
— Você também está. Mas eu já disse isso. — ele me ajuda a levantar da cama e quando eu tô em pé ele sela nossos lábios.
— Olha como somos lindos. — Yuri me abraça e segura meu queixo para eu olhar nós dois no espelho. O sorriso dele me faz sorrir.
Somos um casal lindo mesmo. Até as tatuagens combinam. Porra, toda vez que eu percebo que rendi pra ele eu fico pensativa. Quem diria que eu, Valerie Castro Valle iria estar bobinha apaixonada por alguém. E esse alguém é nada mais nada menos que Yuri Alberto. Jogador do time rival. Aqui eu levei a união Flarinthians ao pé da letra.
A gente fica com as vitórias, as taças e técnico. No meu caso acrescenta "eu fico com o principal jogador também".
Sorrio ao pensar nisso.
— Somos sim. E agora o lindo casal vai descer pra tirar várias fotos, comer e trocar presentes. — puxo Yuri pelo braço e descemos as escadas.
— Ai que casal lindo. Rivais no time, mas apaixonados fora do campo. — Tainá me faz gargalhar.
— Como a Maria diz "Parece casal de comercial de margarina quem vê nem pensa que a Valerie é flamenguista doente e o Yuri joga no Corinthians". — imito o que a Maria falou um dia desses e todos nós sorrimos.
— Você está linda, cunhada. — Tainá me abraça.
— Obrigada, Tata. — retribuo o abraço.
Ana Ligia também está presente hoje. A família completa.
— Oi, Ana. — sorrio indo na direção dela.
— Quanto tempo, Valerie. Que bom que estamos reunidos hoje. — a morena me cumprimenta de forma alegre.
— Quando a Valerie tá aqui todo mundo esquece do Yuri. — ele faz drama.
— Deixa disso, irmão. — Tainá vai o abraçar.
Sorrio com a cena.
Ando até próximo de Maria que está perto do sofá.
— O Victor vem? — sussurro e ela assente.
— Ele já vai chegar. — sussurra de volta me tirando um suspiro aliviado.
Passar o Natal sozinho com 16 anos não parece uma experiência confortável.
— Valerieeeeee, vem aqui na cozinha rapidinho. — ouço a voz de Flávia.
Ando rápido até o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...