𝕊𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 𝕆𝕚𝕥𝕠

7.2K 531 235
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)

Nota da autora no começo do capítulo só pra dizer que, vocês me pediram muito esse capítulo, e o Yuri já contou em vídeo como esss dia foi pra ele, mas agora tá na hoje de vocês descobrirem como foi para Valerie ❤️

📌 18 de março de 2023.

V A L E R I E

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva o papai. — a minha voz se mistura com a voz de Ysis fazendo Yuri sorrir ainda de olhos fechados.

— Hoje o papai tá ficando mais velho, né Zizi? — abraço o jogador ainda deitado e a pequena faz o mesmo.

— E nada melhor do que começar esse dia junto das minhas meninas. — afaga meu cabelo com as mãos.

A festa hoje é pela parte da noite. Decidimos fazer um café da manhã entre a família e na parte da tarde vamos ficar todos reunidos aqui no quintal da casa dos Monteiro. Enquanto isso o pessoal organiza a decoração na sala de jantar para cantarmos parabéns de noite.

— Vamos descer para tomar café? O pessoal já tá esperando. Ana já chegou. Família reunida. — sorrio animada.

Yuri concorda com a cabeça.

— Vocês já se arrumaram? — senta na cama.

— Com certeza. O príncipe encantado que dormiu até mais tarde um pouco. Nós já tomamos banho e trocamos de roupa. — levanto Ysis na cama e ela rodopia mostrando o vestido que está usando.

— Olha como eu tô linda, papai.

A gargalhada melódica de Yuri ecoa pelo quarto me fazendo gargalhar também.

— Você tá muito linda, meu amor. Vocês duas estão. — ele elogia olhando para ela e depois para mim.

— Diz, obrigada papai. — cutuco Ysis e ela repete do mesmo jeitinho.

Me ajeito na cama enquanto Yuri levanta para tomar banho. Eu e Ysis ficamos deitadas na cama assistindo as aventuras de Lady Bug, o mais novo desenho favorito dela. Logo depois descemos nós três até a cozinha onde o café da manhã vai ser servido.

— Minha barriga não parava de roncar, que demora. — Seu Carlos brinca com o jogador antes de abraçá-lo. 

Mantenho Ysis no meu colo e arrumo um lugar para sentarmos. Já tínhamos cumprimentado todos na mesa. Yuri é parabenizado por todos ali até sentar do nosso lado. Na área externa estão montando um pula-pula que vai ser voltado para as crianças que estiverem aqui de noite. Porém, prometi a Zizi que assim que estivesse montado ela poderia pular, agora ela não para de olhar para lá, esperando ser finalizado.

— A Valerie, tadinha, tá só no cheirinho, não é? — meu sogro continua fazendo piada. E dessa vez com a atual situação do meu time. Quem entende, sorri.

— Mas agora que o aniversariante chegou a gente já pode comer, não é? — ignoro a piada já puxando o bonde para me servir. A mesa farta me chama atenção. 

— Primeiro a oração. — Flávia interfere. — Obrigada senhor pela vida do meu filho, Yuri. Por todas as conquistas desse último ano. Que nesse novo ano nós possamos comemorar e conquistar ainda mais, não somente conquistas materiais como também espirituais, que o Ele seja misericordioso e continue abençoando grandemente o Yuri e toda nossa família, principalmente a família que Yuri está construindo agora junto de Valerie. Que sua vida pessoal e profissional continue sendo próspera e que permanecemos unidos pela honra e glória do Senhor.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora