Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.
📌 09 de dezembro de 2022
Y U R I
- Tô com fome. - observo Ysis pelo espelho do carro. Fomos buscar roupas pra Valerie na casa dela e já estamos voltando pra minha casa.
- Eu avisei pra você que era melhor termos tomado café primeiro. - minha loirinha reclama.
- Ê mulher que reclama, como pode. - sorrio.
- Zizi, por favor diz pro seu pai que odeio ele. - Valerie vira para cutucar minha filha que sorri sem entender.
- Vai, fala assim "Papai a tia Lili odeia você". - ela continua enquanto Ysis olha concentrada pra ela.
- Para de ensinar essas palavras feias pra minha filha. Não diz isso não, Zizi. Odiar é uma palavra feia. Diz assim "Papai a tia Lili te ama em segredo" - Instigo e a pequena tenta olhar pra mim.
- Papai ama a tia Lili. - e é isso. Eu tô criando uma x9.
Valerie gargalha alto fazendo high five com a Ysis.
- Eu já sabia, Zizi. - ela põe a mão na barriga de tanto rir. Minha filha sorri sem entender a situação.
Amar é uma palavra forte demais para o que eu tô sentindo pela Valerie. Vamos dizer que estou no caminho para algo mais.
- E você fica falando que me odeia mas tá aí com essa mochila cheia de roupa pra dormir sei lá mais quantos dias na minha casa. Que tipo de ódio é esse? Eu sempre te disse loirinha, há uma linha tênue entre amor e ódio. - estalo a língua no céu da boca.
- Ah vai se fo.... - ela lembra que a Ysis tá no carro com a gente. - Vai se cuidar, nenezinho. - a loira fala com deboche fazendo carinho no meu ombro.
- Eu só vou ficar mais tempo na sua casa porque sua mãe me convidou. - Valerie me mostra língua.
- Aham, sei. E eu sou o Gabigol. - debocho também.
- Se você fosse o Gabigol pode ter certeza que eu não estaria aqui dentro desse carro indo dormir com você pela segunda noite seguida. - é a segunda vez que ela fala nesse tom sobre o Gabigol.
- Mas espera lá, você é fã ou hater? - tento entender.
- Fã. Mas sou melhor amiga do Matheus e frequentava as festinhas dos solteiros do elenco, que cá entre nós, nem sempre era só dos solteiros não, mas vamo deixar baixo. -ela faz sinal com as mãos pra eu esquecer mas vou querer saber a fofoca depois.
- Enfim, o Gabigol não somente tem cara de tralha como ele é. Cafajeste daqueles. Eu só não seria mais uma das meninas que ele pega e depois descarta. Não gosto de ser a escolhida, eu sempre gosto de escolher. - a loirinha repete me olhando.
- Quer dizer que você me escolheu? - a olho também.
- Sua insistência me fez desistir de resistir. - é a vez dela de estalar a língua no céu da boca.
Sempre sincera.
- Mais uma pergunta. - peço e ela assente entediada.
- Então nunca rolou com o Gabigol? - sim, quero descobrir quem foi o jogador que ela já ficou. Eu sei que ela disse que não joga mais no flamengo mas vai que....
- Não. Ele quis, eu não. Seguiu o baile. Continua sendo o maior jogador do flamengo desse século. E quando a gente se vê conversa normalmente. - a loira explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...