Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 19 de janeiro de 2023.
V A L E R I E
Um novo dia. Bom, sem contar as milhões de ligações do Matheus. A quantidade exorbitante de marcações em vídeos e fotos. O vídeo do Yuri comemorando o gol na página oficial do Corinthians no Instagram com a legenda "O último romântico". A quantidade de respostas aos meus storys com a camisa do Corinthians...
MUITAS COISAS PARA VER E RESOLVER.
Por esse motivo fecho meus olhos novamente e tento voltar a dormir. Pena que não consigo pois Yuri já está andando pelo quarto e Ysis está junto dele. Ninguém aqui acorda tarde.
— Bom dia, flor do dia. — ele beija meu rosto.
— Por que tão cedo? — resmungo.
— O Gustavo vai chegar já já pra fazer meu treino diário e controle geral do jeito que ele costuma fazer. — se refere ao treinador dele. — Quer vir?
Tem umas coisas que parecem piada. E com certeza ele me chamar pra treinos específicos assim é uma dessas coisas. Ok, eu abandonei a academia tem algum tempo. Desde o dia do desmaio a uns 2 meses atrás da pra contar no dedo quantas vezes apareci lá.
— Não mesmo. Se eu for vai ser pra no máximo fazer um cardio na esteira e não vai ser agora. — sento na cama.
— Além disso tenho que tomar coragem pra pegar no celular e resolver todos os meus problemas pós jogo de ontem. Se não já já o Matheus bate nessa porta bem aqui e carrega minha carteirinha de flamenguista com ele. — brinco mas tem um fundo de verdade.
— Então, tá. Mas primeiro toma um banho e depois desce pra tomar café, loirinha. — beija minha testa.
— Vou com você, papai. — Ysis anda atrás do jogador. — Tchau, Tia Lili. — acena para mim.
Suspiro fundo e tomo coragem para sair da cama, botar um cropped e reagir. Tomo um banho e desço para tomar café. Por um milagre a casa está vazia. O que quase nunca acontece.
Finalmente pego o celular para ver as mensagens. Gabriel, Gerson e até Joãozinho, todos responderam meus storys. Muitos seguidores novos e mais ainda marcações em vídeos da comemoração do gol de ontem. Tento interagir e responder todos. Sobre o Teteu, tem 23 chamadas perdidas desde ontem. Uma hora ele vai ligar de novo.
Dito e feito. São dez horas da manhã. Ele com certeza está no CT. Olho lá para fora, Yuri está treinando e Ysis está aqui comigo. Veio pra cá na hora que eu desci.
Hora da verdade. Atendo o telefone.
— Achei que tinha morrido ontem linchada na Área Remédio. — é a primeira coisa que Matheus fala, ele está no vestiário.
— Agora eu sou a loira que namora o Yuri Alberto, mais respeito por favor. — brinco mas Matheus continua me olhando sério.
— Com a camisa do Corinthians? É sério? Tipo. Meu Deus, você pirou? Pisca duas vezes se precisa de ajuda. — continua o sermão.
— Você tá com raiva? — apoio o celular na mesa.
— Você nem sequer teve o trabalho de me contar que ia vestir a camisa do rival.
— O rival é meu namorado, Teteu. — olho sério. — E se for pra apoiar ele eu não penso duas vezes em vestir novamente.
Matheus precisa entender que o amor faz isso. Amar é também dar suporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...